Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 19/02/2011



Os líderes Queens Park Rangers viajaram até Preston para enfrentar o pior time da competição na esperança de abrir vantagem na liderança. Mas os Hoops jogaram muito mal e só empataram por 1-1. O resultado deixa Phil Brown ainda busca de sua primeira vitória como técnico do Preston. No entanto, foi um ponto bem-vindo para o lanterna da divisão


O jogo começou com o Preston um pouco melhor e indo pra cima do QPR. Os líderes mais uma vez tiveram partida apagadíssima de Taarabt e Routledge. Mas aos 37 minutos, Ishamel Miller deu um bom passe para Helguson do meio campo, o atacante saiu cara a cara com Turner e bateu no alto do gol, sem chances para o goleiro.

O 2º tempo foi bem fraco tecnicamente, e a única jogada boa foi a do gol de empate: Barry Nicholson recebeu cruzamento de Ellington aos 67 minutos e cabeceou sem chances para Padd Kenny, 1-1.


Com o resultado, o QPR fica a 5 pontos do 2º colocado Nottingham Forest, porém os Reds ainda tem um jogo a menos. Já o Preston segue seu caminho irreversível rumo à League One. Os Lilywhites estão a ONZE pontos do último time fora da zona de rebaixamento, o Crystal Palace, com 3 pontos em 31 jogos (ainda têm um jogo a menos)


Em jogo espetacular, Middelsbrough vence o Millwall de virada


No The Den, mais uma vez o Middelsbrough proporcionou um jogo cheio de gols. Millwall dominou quase todo o 1º tempo e, com assistência de Morison, Harris fez 1-0. Mas foi no 2º tempo que o jogo esquentou. Em boa jogada de Zemmama, McMahon empatou para o Boro. pouco depois, em jogada do próprio McMahon, Scott Mconald virou para 1-2.
Aos 78', Bouazza empatou para os Lions em bela cobrança de falta. Porém, 5 minutos depois Leroy Lita fez mais um gol na temporada, colocando o Boro de novo na frente e garantindo mais uma vitória importantíssima para o Middelsbrough na luta contra o rebaixamento. O Boro sobe para a 19ª posição com 36 pontos, jogando o Bristol para 20º. Já o Millwall viu suas chances de brigar pelos play-offs praticamente acabarem.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis