Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Jorge Lima 02/02/2011



O campeonato segue equilibrado, mas uma coisa não muda. A liderança do QPR. Os Hoops derrotaram o Portsmouth e seguem em sua "zona de conforto".

Mesmo em uma situação ruim, o Pompey conseguiu dificultar a vida de muitos times da parte de cima da tabela. E parecia que a mesma ia acontecer novamente, principalmente nos primeiros minutos. Com apenas 30 segundos, os visitantes quase marcaram com Greg Halford. Mas Paddy Kenny estava atento e fez a defesa. Com o susto, o QPR começou a reagir, principalmente com Taarabt, que teve uma boa chance para marcar. Mas sua cobrança de falta passou por cima do gol.Mas o Portsmouth seguia levando perigo ao QPR, e em mais uma boa chance, Kitson entrou na área e tentou encobrir Paddy Kenny, mas com muita força, a bola acabou encobrindo também o gol. A situação não era nada boa pro time da casa, que não jogava bem e via o adversário comandar todas as ações do jogo. E Paddy Kenny teve que trabalhar mais uma vez, fazendo grande defesa em cobrança de falta de Halford. A melhor chance do time da casa só veio no final do 1º tempo, em um chute de efeito de Faurlin, parado pelo goleiro Ashdown.

Mas como aconteceu em outros jogos, o QPR melhorou consideravelmente no 2º tempo. A etapa final coneçou com uma grande jogada de Taarabt, que após driblar 3 jogadores, deu um bom passe para Ishmael Miller, que por azar, acabou chutando para fora.

O QPR já dominava o jogo e o gol não demorou a sair. Taarabt fez mais uma jogada em velocidade e chutou de fora da área. O goleiro Ashdown parecia estar atento, mas acabou cometendo uma falha infeliz, ao deixar a bola passar pelas suas mãos. O Portsmouth era totalmente dominado e viu sua melhor chance na etapa final. Após cruzamento de Kitson, Hogg teve uma ótima chance para empatar o jogo, mas o chute não foi bom e passou longe.

Algum tempo depois, o QPR acabou definindo o placar. Com mais uma grande jogada de Taarabt, o Marroquino executou um belo cruzamento que chegou até Clint Hill, que cabeceou sem chances para Ashdown.

QPR não convence, mas venceu de novo e segue com 5 pontos de vantagem para o segundo colocado. Já o Portsmouth, que há algum tempo atrás estava em uma situação estável, segue em queda livre na tabela. Há 8 jogos sem vencer, o Pompey agora ocupa o 20º lugar, 4 pontos acima da zona de rebaixamento.


Preston perde de novo e está cada vez mais próximo da League One

Phil Brown fez o time jogar pra cima, ao armar um interessante 4-3-3, com Ellington, Hume e Clarke no ataque. Mas isso não impediu sua primeira derrota no comando dos Lilywhites. Melhor para os Barnsley, que com gols de O'Connor e Haynes, venceu o jogo e começa a sonhar com uma vaga nos playoffs.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis