Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/02/2011



Jogando em Ashton Gate, o brilhante Swansea venceu mais uma fora de casa e segue na briga pelo acesso direto, 2-0 contra o Bristol City, com dois gols de Darren Pratley. Já o Bristol teve sua quarta derrota em cinco jogos e começa a se preocupar com o rebaixamento.


O jogo começou muito movimentado, e o Swansea assumiu a liderança com seu primeiro ataque, logo aos 10 minutos. Tudo começou quando o atacante Luke Moore teve um chute travado por Damion Stewart. Porém, o zagueiro mandou a bola no caminho de Pratley , que acertou um lindo voleio pra fazer um golaço, 1-0.


O Bristol passou a pressionar, principalmente com as tentativas do recém chegado Andy Keogh (emprestado do Wolverhampton), mas sem criar grande perigo ao goleiro De Vries. O Goleiro, aliás, salvou o que seria um gol contra de Tate (que havia feito um gol contra que eliminou os Swans da FA Cup), com uma linda ponte, mandando para escanteio.


Os galeses, que não haviam marcado gol em Ashton Gate desde agosto de 2003, ampliaram o placar aos 67'. Mark Gower cruzou no primeiro poste e Pratley chutou forte para marcarseu segundo gol e selar os três pontos. O Swansea segue na 3ª posição com 50 pontos, apenas 1 a menos que o 2º colocado, Norwich. Já o Bristol cai para a 19ª posição com 32 pontos, perigosamente próximo da zona de rebaixamento.


Derby County têm mais uma derrota


A sofrida torcida do Derby teve mais um baque hoje. Depois de aguentar 2 derrotas para o rival Nottingham Forest, ser eliminados por um time da 5ª divisão da FA Cup e ver seu principal jogador, Kris Commons, deixar o time por "preço de banana", o time decepcionou de novo, perdendo de virada para o Ipswich. Alberto Bueno abriu o placar para os Rams aos 7 minutos. Porém, o estreiante Jimmy Bullard, aos 28' e Norris, aos 68', viraram o jogo para os Tractor Boys. O Derby continua sua queda livre, agora em 16º lugar, uma posição a cima do Ipswich.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis