Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/02/2011



Nigel Clough, técnico do Derby, pediu hoje aos torcedores a "ficar com a equipe e os proprietários", apesar de sua caída alarmante na tabela do Campeonato. Várias centenas de fãs irados dos Rams fizeram um protesto contra os proprietários após a derrota de sábado em casa, contra o Leicester City. 

A derrota significa que o Derby caiu para a 17ª posição, a apenas sete pontos da zona de rebaixamento.  Mas Clough disse à BBC East Midlands hoje: "Fiquem conosco! Temos um conjunto de proprietários comprometidos e somos nós todos que vamos passar por isso juntos." Clough acrescentou: "Esta temporada vamos sobreviver, e a próxima temporada será melhor para nossos torcedores. Dois meses atrás não havia qualquer protesto, e tinhamos os mesmos proprietários e o mesmo grupo de jogadores 

A derrota por 2-0 em Pride Park foi a nona em 12 jogos do campeonato. Durante esse tempo, os Rams também sofreram uma humilhante derrota na FA Cup nas mãos de Crawley (5ª divisão), bem como duas derrotas humilhantes contra os rivais Nottingham Forest.  E a falta de contratações durante a janela de transferências de Janeiro foi considerada a gota d'água para alguns torcedores, que se reuniram fora do estádio para exigir que os proprietários americanos saiam do clube. 

Mas Clough permanece confiante de que ele é o homem certo para liderar o renascimento da equipe, embora aceite a sua parte da culpa pela crise que viu a queda do clube, que chegou a estar na quarta posição na tabela no final de novembro.  "Assumo a responsabilidade para cada jogo, mas como um clube estamos juntos e vamos superar isso juntos", disse à BBC Radio Derby na noite de sábado.


"Os protestos surgem porque não ganhamos jogos nos últimos dois meses. Faremos todo o possível para obtê-las. 
"Vamos continuar lutando contra, pois o campeonato ainda não acabou. 


"Precisamos desesperadamente ter sucesso. Eu vivi 40 anos em Derby, e nós sabemos o que esse clube significa para o povo. "Nós não estamos ganhando jogos. Tudo o que fazemos será examinado e criticado e com razão, não temos outro trabalho que não seja ganhar jogos de futebol. "Faremos o nosso melhor para ganhar no Scunthorpe na próxima semana. É uma semana fundamental para nós. Temos três jogos e temos de ganhar pontos", concluiu.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis