Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 31/03/2011


O Scunthorpe United anunciou a contratação de Alan Knill, que estava no Bury (League Two) como seu novo técnico. O técnico de 46 anos de idade, seu assistente Chris Brass e o treinador de goleiros Neil Cutler assinaram contratos em Glanford Park. 

O gerente geral dos Irons, David Beeby, disse à BBC Radio Humberside: "Alan foi sempre o nosso alvo número um e nós estamos contentes nós o convencemos." Os Irons, que se encontram atualmente em 23º lugar do Campeonato, demitiu o ex-chefe Ian Baraclough em 16 de março. 


"Tem sido um processo interessante, pois Ian Baraclough deixou o clube", Beeby disse ao site do clube. "No final, 60 pessoas estavam interessadas em assumir o papel, mas diminuimos o ritmo para dois ou três candidatos, com quem falamos. "Em um momento achamos que teríamos que esperar até o final da temporada, mas estamos muito satisfeitos por ter Alan e sua equipe para os jogos restantes da temporada." 

Knill deixa o Bury na quarta posição da League Two. 


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis