Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/03/2011



O Norwich foi até o Walkers Stadium e mostrou porque é favorito ao acesso. Numa bela atuação coletiva e com a liderança do capitão Holt, os Canaries venceram por 2-3 e sobem para a 3ª posição.


O Norwich mostrou raça desde o início do jogo, bloqueando todas as ações ofensivas do Leicester, que tentava atacar com Yakubu. Pouco a pouco, os Canaries foram dominando as ações, e abriram o placar aos 21 minutos: Surman avançou pela direita, cruzou e Hoolahan se adiantou a Bamba para marcar, 0-1. Mas nem deu tempo de comemorar; no lance seguinte, Richie Wellens recebeu lançamento de Abe e cabeceou tirando de Ruddy, 1-1. Yakubu, em seguida, cabeceou por cima um escanteio. Pouco depois, Darius Vassell forçou uma linda defesa do goleiro do Norwich John Ruddy. Sol Bamba também tentou de cabeça, mas mais uma vez o goleirão apareceu pra salvar.


Na volta do 2º tempo, o Norwich foi pra cima e Matt Oakley derrubou Hoolahan na área, aos 49 minutos. O jogador queria bater, mas prudentemente (pois Hoolahan havia perdido pênalti na última partida), o capitão Holt pegou a bola e bateu pra fazer 1-2. Dez minutos depois, Aaron Wilbraham recebeu na área depois de bela troca de passes e bateu de virada para fazer 1-3. Festa no banco dos Canaries, e tristeza nas arquibancadas quase cheias do The Walkers. Depois do golpe, o Leicester não conseguiu mais atacar para buscar empate. Paul Gallagher entrou no lugar de Oakley e diminuiu aos 94', mas já era tarde.


A rodada dos sonhos do Norwich os colocaram em 3º, com a mesma pontuação do Swansea, 2º, e deixa o sonho da equipe do acesso direto cada vez mais forte, coroando o grande trabalho de Paul Lambert a frente dos Canaries, que estão invictos a 6 jogos. Já o Leicester não vence a 3 jogos, e o sonho dos play-offs, tão forte a algumas rodadas atrás, fica mais distante, e as últimas atuações do time deixa Sven-Goran Eriksson de orelha em pé. Embora ainda brigue com 52 pontos em 10º, a diferença agora é de 7 pontos para o 6º colocado.


Burnley mostra força e vence com gol de estreiante


O Burnley viajou até Hull e passou por cima do apoio da torcida e da boa fase dos tigers, e venceu por 1-0 com gol do estreiante Nathan Delfouneso, emprestado pelo Aston Villa, mostrando que os Clarets estão muito fortes na briga pelos play-offs.


O gol saiu apenas com 5 minutos de jogo. Num chute de Jay Rodriguez, a bola desviou na zaga e sobrou limpa para o jovem atacante fazer 1-0. Depois disso, o Hull tentou pressionar pelo empate, mas parou na falta de pontaria de seus avantes e na péssima partida do meio campo.


O resultado deixa o Burnley ainda em 7º com 56 pontos, 3 a menos que o Forest. porém, o time tem 2 jogos a menos, e pode entrar na zona de play-offs vencendo pelo menos uma dessas partidas. Já o Hull desperdiça grande chance de incomodar, e fica em 9º com 52 pontos.





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis