Classificação

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/03/2011



Phil Brown finalmente saboreou a vitória como técnico do Preston. Com uma atuação impecável no primeiro tempo, os Lilywhites venceram por 0-3 e ainda sonham com uma fuga impensável. 

O Preston começou indo pra cima, e Eddie Johnson e Chris Brown tiveram duas chances no começo do jogo, mas ambas foram desviadas pela defesa para escanteio. Cinco minutos mais tarde Preston teve seu segundo momento de perigo quando Treacy teve seu chute defendido a queima-roupa pelo goleiro. O primeiro gol viria aos 32 minutos. Num cruzamento de Ian Hume, Treacy subiu mais que a zaga para fazer 1-0. 5 minutos depois, veio o segundo: Em boa jogada pela direita, Brown bateu forte para fazer 2-0. E o "show" não parou, pois aos 43' Ian Hume fez 3-0 na saída do goleiro.


No segundo tempo o Preston segurou o resultado, e foi pouco pressionado pelos donos da casa. O Preston ainda enfrenta uma grande luta em suas mãos para evitar a queda, estando ainda 10 pontos atrás do último time fora da zona de rebaixamento (Palace), mas a vitória sem dúvida restaura alguma confiança antes do jogo em casa contra o Coventry no fim de semana.  Scunthorpe também têm uma árdua batalha para evitar a queda, após um jogo em que não conseguiu criar uma única chance nos primeiros 45 minutos, para grande desgosto da torcida, que vaiou a equipe tanto no fim do 1º tempo quanto ao fim do jogo


Burnley vacila e perde a chance de colar nos play-offs


Jogando em casa, o Burnley tinha nas mãos a chance de ficar a apenas 1 ponto da zona de play-offs, contra um Coventry sem técnico. Mas os Sky Blues complicaram a vida do time de Eddie Howee, chegando a estar na frente do placar. O Resultado de 2-2 é péssimo para os Clarets, que agora, mesmo com um jogo a menos, podem só se igualar ao Nottingham Forest, 6º colocado.


Jay Rodriguez fez 1-0 no começo do jogo, mas no segundo tempo Jutkiewickz e McSheffrey viraram para o Coventry. Jay Rodriguez mais uma vez apareceu e empatou o jogo aos 79 minutos.


Na outra partida atrasada, o Watford venceu bem o Ipswich fora de casa por 3-0 e volta a briga pelos play-offs, com 56 pontos, na 8ª posição. Deeney, Graham (21 gols na temporada) e Cowie marcaram os gols.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis