Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 13/03/2011



O Reading foi até Eastlands para pegar o Manchester City, tentando manter a zebra e se classificar para uma histórica semi-final. Os Royals lutaram bastante, mas acabaram sendo derrotados por 1-0, e deixam a Championship sem representantes nas semi-finais.


O Reading teve um vislumbre de uma oportunidade no início, quando Noel Hunt cabeceou por cima, mas logo o City começava a pressionar. O goleiro McCarthy, destaque na vitória contra o Everton, logo destacou-se novamente com duas defesas em tentativas de Yaya Toure e Silva. Ele frustrou mais um chute do espanhol, quando Silva driblou bonito antes de disparar muito perto de McCarthy. Silva foi mais uma vez o criador de jogada, e lançou Toure na corrida, mas McCarthy se agigantou na frente do marfinense e barrou o que seria o primeiro gol.

Tendo sobrevivido até ao intervalo com o 0-0, os royals quase surpreenderam no início do 2º tempo, numa perigosa cabeçada de Tabb. David silva seguia sendo o principal jogador da partida, e lançou Tevez para McCarthy salvar de novo. Num dos raros momentos de ataque, Kebe achou Long na área, mas o irlandês bateu fraco para boa defesa de Hart.


De tanto pressionar, os citizens acharam o gol. Em cobrança de escanteio de Silva, Micah Richards subiu bem e cabeceou no ângulo de McCarthy, 1-0. O Reading foi pra cima, mas muito devido ao cansaço pelo excesso de jogos, não mais conseguiu chegar ao gol de Hart. O Reading se despede com uma brilhante campanha, tendo chegado as quartas de final depois de terem eliminado o Everton em pleno Goodison Park. O Man.City faz o clássico contra o Man.United pelas semi-finais. A outra partida é entre Bolton v Stoke City

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis