Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/04/2011



Pela League One (3ª divisão), o Brighton sagrou-se campeão ontem com 4 rodadas de antecedência ao bater o Walsall por 3-1 em sua casa, o Withdean Stadium. Os Seagulls chegaram a incríveis 93 pontos, e não podem mais ser alcançados pelo vice-líder de momento, o Southampton.Os gols da vitória foram marcados por Calderon, Murray e Bennett. Butler descontou para o Walsall.


Embora não tenha um grande destaque individual, Glen Murray é um bom destaque do campeão. O atacante é o vice-artilheiro da competição com 22 gols (Mackail-Smith, do Peterborough, tem 25 tentos), e já sofre com o assédio de vários times da Championship.


A briga pela 2ª vaga direta e pelos Play-Offs segue emocionante na One (o formato é o mesmo da Championship). Southampton e Huddersfield tem 77 pontos e brigam gol a gol pela 2ª vaga, embora o Southampton ainda tenha um jogo a menos. Peterborough também está mais atrás na briga, com 74 pontos. Milton Keynes Dons tem 71 pontos e está perto de assegurar a vaga nos play-offs. Bournemouth, Leyton Orient, Rochdale e Exeter brigam pela vaga restante.







Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis