Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/04/2011



Um show, em ritmo de Premier League. O Norwich cruzou a Ipswich Road até Suffolk para jogar o clássico contra o Ipswich, e goleou sem dó por 1-5 em pleno Portman Road, mostrando porque é fortíssimo candidato à segunda vaga para o acesso direto. Foi o primeiro double (duas vitórias no campeonato) do Norwich sobre os Tractor Boys desde a temporada 2003/04, e os Canaries também bateram o recorde de 9 gols em dois jogos contra o Ipswich.


O jogo começou com o Norwich indo com tudo pra cima. Tanto que, logo aos 13 minutos saiu o primeiro gol: Andrew Surman abriu o placar com um toque simples depois de cruzamento de Wes Hoolahan, em que o goleiro bateu roupa. Aos 24 minutos, Fox avançou pela lateral e cruzou, Gareth McAuley tentou cortar e mandou pro fundo do próprio gol, 0-2. Os gols destruiram o time do Ipswich, que nada mais conseguiu fazer durante boa parte do jogo.


Na volta do segundo tempo, o time de Paul Jewell chegou a ensaiar uma reação em boas jogadas pelo meio, mas o time sentia demais a desvantagem no placar. Aos 73 minutos, em mais uma linda jogada de Holt que deu um passe brilhante, Simeon Jackson fez 0-3, pra explodir os 2100 torcedores do Norwich presentes ao estádio. Jimmy Bullard era o melhor homem do Ipswich no jogo, e foi dele o gol de honra, num belo mini-voleio na área.


Mas nada segurava os super Canaries; Hoolahan cruzou e Russel Martin fez 1-4. No último minuto, Dani Pacheco, que veio do banco, aumentou a festa para 1-5. O Norwich volta à 2ª posição com 77 pontos, e torce com todas as forças para que o QPR tire pontos do Cardiff para manterem a vice-liderança.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis