Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/04/2011



O City Ground proporcionou hoje um dos melhores jogos da temporada. Num jogo de 7 gols, pênalti perdido, gol contra e tudo mais, o Reading mostrou porque é talvez o melhor time da competição e venceu o Nottingham Forest, de virada, por 4-3. Os Royals ultrapassaram o Leeds e agora estão em 5º com 66 pontos, 6 a frente do Millwall, 1º time fora dos play-offs.


O jogo já começou bastante movimentado, com boas chances para as duas equipes. Logo aos 19 minutos, Shane Long em jogada individual passou pela marcação de Gunter e achou Ian Harte (Melhor jogador do mês de março) livre na área para fazer 0-1. O Forest começou a pressionar e achou o empate num pênalti cometido por Leigertwood em cima de McGugan. Kris Boyd bateu bem e empatou aos 38 minutos, 1-1.


Depois de estar no controle de grande parte do primeiro tempo, e Reading, de repente, se viu pressionado, e mais uma vez contou com uma grande partida do goleiro Alex McCarthy, com grandes defesas. Mas os anfitriões abriram vantagem aos 51 minutos, quando Earnshaw recebeu na área, brigou muito e venceu McCarthy para virar, 2-1. Mas a festa durou pouco, pois dois minutos depois, Ian Harte cruzou bem a Jem Karacan fuzilou Lee Camp de cabeça para empatar, 2-2. Aos 62, veio a virada: Khizanishvili fez linda jogada, lançou Kebe que ganhou na corrida e tirou Camp, 2-3. Desespero da torcida do Forest.


Mas nem tudo parecia perdido para o Forest quando Hal Robson-Kanu derrubou Gunter na área, mais um pênalti. Dessa vez, McGugan cobrou para empatar aos 88 minutos, 3-3. Mas o que parecia impossível aconteceu, e da pior maneira, aos 91'. Numa cobrança de falta de Long, o zagueiro artilheiro Luke Chambers afastou muito mal, para trás, a bola passou por Lee Camp e entrou. Gol contra do zagueiro, 3-4 (embora a BBC tenha dado o gol a Simon Church). No final, muita festa no banco do Reading, e muitos abraços dos jogadores em campo. Já a torcida do Forest sai com o peso de sua segunda derrota em 35 jogos em casa, uma péssima fase e cai para o oitavo lugar, com 60 pontos.


Millwall vence o Leeds e é 6º




No The Den, o Millwall fez uma bela partida e bateu o Leeds por 3-2, mantendo vivas as chances de entrar na zona de play-offs.


O Millwall começou pressionando o Leeds na defesa, e em 6 minutos abriu vantagem de dois gols. Aos 24 com Henry, e aos 30 com Trotter. Luciano Becchio fez seu 18º gol na temporada para diminuir, mas Steve Morison fez 3-1 num bate e rebate dentro da área. No último minuto, Andy O'Brien fez 3-2, mas já era tarde. O Leeds cai para 6º com 64 pontos, 4 a frente do próprio Millwall

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis