Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 07/04/2011


A Football League confirmou hoje que o Leeds United terá que cumprir integralmente as documentações advindas dos donos do clube, com regras sobre a propriedade. O chefe-executivo da Premier League, Richard Scudamore, revelou esta semana que o Leeds seria convidado para a prova adequada de quem realmente é dono do clube, caso voltem à primeira divisão. 

Leeds está na disputa para ganhar a promoção e Scudamore insistiu que a Premier League aplica regras de propriedade de forma mais rigorosa do que a Football League. O presidente da Football League, Greg Clarke admite que as regras precisam ser mudadas para saber realmente quem é dono do clube, mas defendeu o Leeds contra acusações de irregularidades. 


"Atualmente, o Leeds United está em total conformidade com as nossas regras que foram introduzidas no Verão passado," Clarke disse à Sky Sports News. 

"Eles não precisam contar para ninguém, isso é confidencial, mas eles têm divulgado isso também para nós. 

"Se essa regra não for suficiente, nós precisamos discutir, porque não é o que nos dá o nível de transparência da propriedade que nós gostaríamos, e que nossos acionistas gostariam." 

Clarke acrescentou: "Eu não sei a quem pertence cada cargo dentro dos clubes, porque o Leeds United não tem que seguir regras a impor tal nível de transparência. Eu tenho que convencer os 72 clubes para mudar as regras e deixar absolutamente claro a quem pertence cada clube, e nós vamos estar se movendo por esse caminho." 

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis