Classificação FINAL

Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 09/04/2011


Em Glanford Park, o jogo entre os líderes Queens Park Rangers, 9 pontos a frente do 2º colocado, contra o lanterna Scunthorpe parecia uma barbada para os apostadores: vitória dos Rangers. Mas, contrariando até seus torcedores mais otimistas, os Irons aplicaram um sonoro 4-1 e deixaram a lanterna nas mãos do Sheffield United.


Os visitantes começaram bem, e logo abriram o placar quando Hulse cabeceou firme em cruzamento de Wayne Routledge da direita, 0-1. E os londrinos quase fizeram o segundo dois minutos depois, quando um tiro de Routledge obrigou uma linda defesa de Joe Murphy. 


Mas Joe Garner empatou no minuto 28, completando belo passe de O'Connor dentro da área, batendo Paddy Kenny, 1-1. O Scunthorpe assumiu a liderança do placar após o reinício do 2º tempo, num lindo gol de Garner, seu segundo no jogo, com um chute colocado da entrada da área, pra virar o jogo, 2-1. A terrível tarde do QPR ficou ainda pior quando O'Connor aproveitou saída errada de jogo da defesa e bateu na saída do goleiro Paddy Kenny, 3-1. Festa da pequena torcida presente ao Glanford Park

Os anfitriões merecidamente fizeram seu quarto gol no minuto 79, numa linda jogada de Chris Dagnall, que tocou para Duffy fazer o 4º. Gigante vitória dos Irons, que se recuperou em grande estilo dos 6-0 tomados em Norwich. Já o QPR continua com sorte de campeão pois, mesmo com a derrota, mantém seus 9 pontos de vantagem na liderança, graças a derrota do Norwich para o Swansea.


Sheffield United perde em casa e cai para a lanterna


Em Bramall Lane, o Sheffield não conseguiu dar continuidade a boa fase, e foram derrotados pelo Middlesbrough por 1-2. De quebra, o time agora segura a lanterna da competição.

Bates abriu o placar aos 18 minutos para o Boro, aproveitando cruzamento de Taylor. Lowton empatou dez minutos depois. Mas, nos finalzinho, Emnes fez 2-1 num lindo toque de Julio Arca dentro da área.






Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis