Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 10/04/2011



8 rodadas. 24 pontos para terminar a fase de pontos corridos e conheceremos os dois times que subirão direto e os 4 que disputarão os play-offs. A Championship continua já nessa terça-feira com rodada cheia, e promete fortes emoções mais uma vez. Todos os 12 jogos serão às 15:45 (de Brasília)


Barnsley vs QPR - Os líderes mais uma vez jogam fora de casa, e tentam esquecer o vexame em Glanford Park no sábado. Os londrinos jogam já fazendo contas para o acesso. Com 10 pontos de vantagem para o 3º colocado, os Hoops precisam de mais 4 vitórias para garantir o acesso matematicamente. Mas também precisam mostrar um futebol muito melhor para vencer a boa fase do Barnsley, que vem de vitória contra o Bristol City por 4-2 em casa.


Derby vs Leeds - No clássico da rodada, o Leeds vai até o Pride Park tentar se recuperar da derrota para o Millwall no sábado, e para se manter firme da zona de play-offs. No 1º turno, e no primeiro jogo da temporada, que marcou a volta do Leeds da League One, os Whites perderam em casa para o Derby. Agora a vingança pode vir, pois os Rams vivem uma péssima fase, rondando a zona de rebaixamento na 19ª posição. O Leeds tenta acabar com a desconfiança que paira em cima da equipe, que não consegue emplacar uma boa sequência, e conta com o artilheiro Becchio (18 gols na temporada) para conseguir a vitória.


Nottingham Forest vs Burnley - Jogo de dois times em má fase. O Forest até algumas rodadas atrás era considerado um dos maiores candidatos até ao título, mas as consecutivas derrotas e a perda de uma invenciblidade de 34 jogos em casa deixa o time quase como "carta fora do baralho", ainda mais depois da derrota de virada, em casa, e no último minuto para o Reading no sábado. O Burnley vem de uma acachapante derrota por 4-0 para o Leicester fora de casa, e também viu suas chances de play-offs serem muito prejudicadas. O jogo no City Ground promete, pois as duas equipes sofrem de uma desconfiança geral da torcida.


Scunthorpe vs Reading - Dois times com a moral elevada se enfrentam. O Scunthorpe proporcionou uma zebra inimaginável sábado vencendo o líder por 4-1, e deixou a lanterna para o Sheffield. Agora, o time de Alan Knill tenta manter a boa fase contra o melhor time da competição no momento.O Reading venceu o Forest fora de casa um jogo com requintes de dramaticidade elevados, mas que deixa a moral do time nas alturas. O maior problema do time, segundo o técnico Brian McDermott, é o cansaço pelo excesso de jogos, mas o mesmo disse que não poupará ninguém em um momento tão importante. O time está apenas a 4 pontos da vice-liderança, e a vitória pode significar uma aproximação da posição de acesso direto.


Sheffield United vs Cardiff - O Cardiff vai até Sheffield pegar o lanterna do campeonato, tentando voltar a vice-liderança. Depois de vencer o Doncaster com dois gols de Koumas, os Bluebirds tentam a qualquer custo o acesso direto para evitar mais um pesadelo nos play-offs. Já o Sheffield segura a lanterna pela primeira vez na competição, no pior momento. A derrota para o Boro em casa é tratada como tragédia pelos lados de Bramall Lane, e muitos já tratam o rebaixamento como inevitável.


Swansea vs Hull - O Swansea recebe o Hull também tentando voltar para a 2ª posição. A vitória por 3-0 sobre o Norwich deu um novo ânimo ao time Galês, que vê o sonho de ir à Premier League ganhar força. Mesmo a 5 pontos, o Hull não desistiu dos play-offs, e a partida em Gales pode significar o fim do sonho caso uma derrota aconteça.


Watford vs Norwich - Ainda vice-líder, o Norwich vai até o Vicarage Road tentar esquecer o pesadelo da derrota em Gales na última rodada. Mesmo beneficiado pela derrota do QPR e a manutenção dos 9 pontos de desvantagem, os Canaries não podem se dar ao luxo de mais uma derrota vendo a aproximação perigosa dos dois times Galeses.


Demais jogos da rodada:


Doncaster v Preston
Ipswich v Middlesbrough
Leicester v Crystal Palace
Millwall v Bristol City
Portsmouth v Coventry

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis