Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 21/04/2011



4 rodadas faltam para o fim do campeonato e, embora muitos digam que já temos um campeão e um rebaixado, nada está definido matematicamente. Mas essa rodada pode definir o primeiro time que voltará à Premier League, e o primeiro rebaixado. A 43ª rodada será disputada durante todo o feriado santo, na quinta, sexta e sábado.


Quinta-Feira (21/04)


Ipswich vs Norwich (15h45) - O 3º colocado vai até Portman Road enfrentar uma batalha dura contra os Tractor Boys de Paul Jewell. Os Canaries precisam da vitória para voltar à 2ª posição e torcer muito para um tropeço do Cardiff no jogão contra o QPR, que pode definir o acesso dos londrinos. Pelo Ipswich, Lee Martin cumpre o primeiro jogo dos três de suspensão recebidos pela expulsão no jogo contra o Bristol. Jason Scotland, Grant Leadbitter e Mark Kennedy são dúvidas, e não se sabe se poderão jogar. No Norwich, o capitão Grant Holt é dúvida depois de ter sofrido um pequeno rasgo na coxa contra o Watford. Ele jogou no sacrifício contra o Forest, e o técnico Paul Lambert não confirmou se o artilheiro vai jogar. Chris Martin e Sam Vokes devem ficar no banco. Leon Barnett (coxa), Aaron Wilbraham (costas) e Tom Adeyemi (coxa) estão fora.


Sexta-Feira (22/04)


Leeds United vs Reading (15h45) - Em mais um jogão que pode definir rumos no campeonato, o Reading visita Elland Road em busca de um lugar ao sol. Apenas 3 pontos atrás do Cardiff, os Royals sonham com o acesso direto, e sabem que esse jogo pode aumentar as possibilidades ou destrui-las. Já o Leeds vem numa péssima fase, e precisa desesperadamente da vitória para não perder a vaga nos play-offs, que já está ameaçada por Nottingham Forest, Burnley, Hull e Millwall. Os Whites estão com 64 pontos, apenas 1 a mais do que os outros candidatos. O artilheiro Luciano Becchio saiu lesionado contra o Watford, e dificilmente deve jogar. Porém, Simon Grayson  tem muitas opções na frente, com Davide Somma, Billy Paynter, Ross McCormack e Sanchez Watt disputa. No Reading, o capitão Matt Mills está de volta depois de uma lesão, assim como o goleiro Adam Federici, que terá de mostrar muito futebol para barrar a ótima fase do goleiro Alex McCarthy.


Nottingham Forest vs Leicester (13h15) - No Clássico regional da rodada, o Forest sabe que não pode mais desperdiçar chances e que a última oportunidade de disputar os play-offs está na sua casa. No City Ground, os Reds recebem o Leicester, que sonha (remotamente) com os play-offs, mesmo estando 5 pontos atrás do Leeds.


Demais jogos da sexta: Coventry vs Scunthorpe e Doncaster vs Crystal Palace (ambos às 11h00)


Sábado (23/04)


Sheffield United vs Bristol City (11h00) - Bramall Lane pode viver neste sábado o pesadelo de ver o Sheffield rebaixado. Estando a oito pontos do Palace, os Blades precisam vencer e torcer muito para derrotas de Palace, Scunthorpe e Preston. Porém, com uma derrota em casa e um simples empate do Palace, o Sheffield estará rebaixado para a League One.


Millwall vs Preston (13:20) - A última chance de Phil Brown de livrar o Preston de um rebaixamento quase certo se dará no sempre temido The Den, casa do Millwall. O Preston, que já esteve 13 pontos atrás do 1ª time fora da zona de rebaixamento, agora está a apenas 4, e precisa vencer e torcer por derrotas de Scunthorpe e Palace para ficar mais perto de deixar o sufoco. Já o Millwall anda está na briga pelos play-offs, mas está a 4 pontos do Leeds, e sabe que só com muita torcida (e vitórias nas últimas rodadas) pode conseguir


Demais jogos do sábado: Derby vs Burnley, Hull City vs Middlesbrough, Portsmouth vs Swansea e Watford vs Barnsley (todos às 11h00)


No sábado também teremos o jogão entre Cardiff vs QPR, mas para essa partida teremos um super preview, mais do que especial

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis