Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 14/04/2011



Amanhã se inicia a 42ª rodada. Faltando apenas 15 pontos a serem disputados antes do fim do campeonato e início dos play-offs, acontece amanhã, às 15:45 de Brasília, um dos jogos mais importantes da temporada, que pode definir rumos de dois fortes concorrentes ao acesso. Em Carrow Road, o Norwich enfrenta o Nottingham Forest, tentando recuperar a vice-liderança perdida para o Cardiff na última rodada. Já os Reds tentam retornar a zona de play-offs, depois de terem finalmente vencido uma partida, na rodada passada.


TEAM NEWS


Norwich: O capitão dos Canaries, Grant Holt, tem 50% de chances de enfrentar seu ex-clube amanhã. Holt fez os dois gols no empate por 2-2 em Watford na noite de terça-feira mas, em seguida, saiu mancando no final do jogo, o que parecia ser uma lesão muscular. Ele terá até o último minuto para provar a sua condição para o jogo.
O Meia Wes Hoolahan pode voltar depois de dois jogos fora com uma lesão muscular, enquanto as opções de Lambert podem ser impulsionados ainda mais pela inclusão de Chris Martin. Martin não joga desde que machucou o tendão da perna em fevereiro, mas viajou para Vicarage Road no meio da semana e pode ser incluído no grupo. O meia Korey Smith também pode voltar depois de ter ficado de fora do jogo de sábado com uma infecção ocular.


Nottingham Forest: Nathan Tyson pode estar disponível para o confronto decisivo. O atacante ficou de fora do jogo em casa contra o Burnley no meio da semana. David McGoldrick, que saiu do banco para marcar os dois gols na vitória por 2-0 sobre o Clarets, pode ser titular. Paul Anderson está fora com problema na costela sofrida contra o Leeds, no início do mês, enquanto o compatriota Chris Cohen irá completar uma suspensão de três partidas. Robbie Findley retornou aos treinos depois uma lesão de Aquiles, mas o atacante norte-americano ainda não fará sua estréia amanhã.


Tempo real da partida: twitter.com/championshipbr



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis