Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/04/2011



Nesta segunda, às 15:45 de Brasília, teremos o fechamento da 42ª rodada com a partida entre QPR contra o Derby County, no Loftus Road, em Londres. Uma vitória do QPR os deixará a UM PONTO do acesso, podendo garantir a volta à Premier League sábado no jogão contra o Cardiff, em Gales. Portanto, a partida já é tratada como a que garantirá o acesso dos Hoops.


MATCH FACTS:


Queens Park Rangers: Adel Taarabt vem sofrendo com dores de estômago recentemente, mas ainda assim conseguiu jogar 70 minutos na vitória de terça-feira por 1-0, em Barnsley. O meio-campista que fez seu 16º gol na temporada na vitória em Oakwell, foi substituído por precaução, mas estará apto para enfrentar os Rams. Matt Connolly deve manter a titularidade na equipe, juntamente com Dan Shittu e Fitz Hall. O lateral-direito Peter Ramage jogou pelos reservas esta semana depois de sete meses com uma lesão no menisco, mas não será relacionado ainda. O Atacante Jamie Mackie ainda está se recuperando de uma perna quebrada.


Derby County: Nigel Clough não tem problemas de lesão.Gareth Roberts, que fez um retorno surpresa de uma lesão no joelho na vitória contra o Leeds, na noite de terça-feira, desde então está treinando pouco por precaução, mas é esperado para estar disponível para o jogo na noite de segunda-feira. "Gareth fez uma grande diferença para o equilíbrio da equipe contra o Leeds", disse Clough. "Tê-lo como lateral-esquerdo significa que fomos capazes de ter Brayford novamente como lateral-direito, o que nos dá mais solidez na zaga. 


Tempo real da partida: twitter.com/championshipbr

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis