Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 18/04/2011



Sábado, dia 23/04. Em Gales. O dia e o local que podem ser os da volta do Queens Park Rangers à Premier League depois de 15 anos. Jogando em casa, os Hoops não saíram de um empate hoje contra o Derby County por 0-0, mas abriram 9 pontos para o Norwich, 3º colocado, faltando 12 à serem disputados. Ou seja, uma vitória no jogão contra o vice-líder Cardiff em Gales fará o QPR retornar à elite depois de uma brilhante campanha.


QPR foi para este jogo sabendo que uma vitória seria um passo gigante no sentido de garantir a sua promoção automática ao escalão principal do futebol Inglês. Mas a equipe de Neil Warnock foi confrontada por uma intenção proposital do Derby em tornar a vida difícil para os prováveis campeões.


Taarabt causou problemas aos visitantes logo no início, mas a defesa dos Rams foi impecável no início. Robbie Savage recebeu um cartão amarelo numa investida o marroquino, começando uma batalha intrigante que reuniu dois estilos contrastantes. Taarabt criou chances para Helguson e Smith, mas as oportunidades foram desperdiçadas. O momento chave para o QPR o primeiro tempo veio de fora da área no minuto 17. Numa bola chutada de longe, Taarabt pegou e rebote e Brad Jones se esticou todo para salvar


Mas foi Derby que chegou mais perto de ganhar os três pontos. Jamie Ward correu pela esquerda e tocou para Pearson, cujo chute forte foi acrobaticamente salvo por Kenny. Derby manteve-se firme no empate, mas o QPR pode efetivamente conquistar a promoção para o topo do futebol Inglês, após uma ausência de 15 anos se vencer no Cardiff City Stadium, no sábado.


QPR ainda têm uma investigação na Football Association a respeito da transferência de Alejandro Faurlin, mas uma dedução de pontos continua a ser improvável.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis