Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 13/04/2011



Nem a "boa fase" do Scunthorpe foi páreo para o time do momento. O Reading foi até Glanford Park e bateu o Scunthorpe por 0-2, indo a 69 pontos, apenas 3 atrás do vice-líder Cardiff. Foi a sétima vitória consecutiva dos Royals.


O jogo no 1º tempo foi equilibrado e com raras chances de gol. Alex McCarthy pra variar segurava tudo lá atrás, mas o ataque do Reading passou em branco nos primeiros 45 minutos. O Reading voltou melhor no segundo tempo, e aos 57 minutos passou a frente no placar. Em boa jogada individual de Ian Harte, a bola sobrou para Shane Long fazer seu 21º gol na temporada, 0-1. Pouco depois, Harte foi derrubado na área. Jimmy Kebe bateu para matar o jogo, 0-2.


A vitória deixa o Reading em quinto lugar apenas trê spontos longe da promoção automática, mostrando o grande trabalho feito por Brian McDermottO futuro parece um pouco menos seguro para o Scunthorpe, que estão seis pontos atrás do Crystal Palace, em 21º, com apenas cinco jogos restantes para garantir a sobrevivência.


Derby vence o clássico e complica Leeds


No Pride Park, o Derby fez o "double" no Leeds e venceu de virada por 2-1. 


Max Gradel fez o primeiro gol da partida aos 58 minutos, num chute de dentro da área. No entanto, dentro de cinco minutos o Derby virou. Jamie Ward empatou para o time da casa, e Ben Davies deu aos Rams a vitória com um chute rasteiro no canto direito do gol.
Os três pontos mantêm o Derby fora da batalha contra o rebaixamento. Já o Leeds fica em sexto. Foi terceira derrota do United em quatro jogos, deixando a equipe de Simon Grayson apenas um ponto acima do Forest. 






Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis