Classificação

Classificação
Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.
Postado por : Edmar Assis 03/04/2011


No Madejski, o Reading mostra que mantém sua boa fase e entrou nos play-offs ao vencer o Portsmouth por 2-0, com dois gols do artilheiro Shane Long.

O Pompey começou melhor a partida, com boas trocas de passes entre Lawrence-Kitson-Nugent, dando muito trabalho ao bom goleiro Alex McCarthy, que fez boas defesas nos 10 minutos iniciais. porém, o Reading começou a controlar o jogo depois disso, com investidas perigosas de Kebe. Numa dessas investidas, Kebe lançou Karacan, que achou Long livre na área para fazer 1-0. Apenas 7 minutos depois, Long roubou a bola, e foi derrubado por Ricardo Rocha dentro da área, pênalti e cartão vermelho direto para o zagueiro. Long bateu e fez seu nono em em nove jogos, 2-0.

Depois disso, o Portsmouth praticamente não ameaçou mais, e jogo adquiriu um ritmo fraco até o apito final. O Reading ultrapassa o Nottingham Forest e assumiu a 6ª posição com 60 pontos, mesma pontuação do Forest, mas ainda com um jogo a menos. O Pompey esquece todas as chances de brigar pelos play-offs coma derrota, ficando em 13º.

Cardiff goleia o Derby e sobe para 3º

Em Gales, o Cardif não deu chances para (mais uma) zebra e bateu bem o Derby por 4-1.

Bothroyd de pêbalti abriu o placar com seu 18º gol na temporada. Keinan, Whittingham, Quinn e Keinan fizeram os outros tentos do Cardiff. Savage descontou de penalti aos 95'.

Com o resultado,o Cardiff sobe para 3º, com 66 pontos, batendo o Swansea apenas no saldo de gols. O Derby fica em 19º

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis