Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 16/04/2011



No início da rodada, na sexta-feira, Carrow Road proporcionou um dos melhores jogos da temporada. Numa partida bastante movimentada e com boas chances, o Norwich venceu de virada e manteve o sonho do acesso vivo, apenas 1 ponto atrás do Cardiff. Já o Forest fica ainda a 2 pontos atrás do leeds, mas vê a aproximação perigosa de Hull e Burnley.


Com apenas 3 minutos de jogo, o Norwich estava atrás do placar. Tyson abriu a pontuação graças a um toque de sorte. Uma bola de Brendan Moloney para a área da esquerda da área foi interceptada pelo goleiro Ruddy, mas sua defesa ricocheteou e sobrou no pé de Tyson, que fez 0-1 tranquilamente. Mas Norwich, que está invicto em Carrow Road em 2011, reagiu rápido. Simeon Jackson cobrou falta da lateral, Grant Holt ganhou no alto e cabeceou sem chances para Lee Camp, 1-1. Foi o 20º gol do capitão dos Canaries na temporada.


O jogo continuava alucinante, e Lewis McGugan, que no início da temporada contribui ao Forest com alguns gols espetaculares, estava conduzindo os ataques dos visitantes, e ele foi infeliz ao não marcar quando um lindo chute foi salvo e cima da linha por Zak Whitbread. Momentos depois disso, o Norwich assumiu a liderança no placar. Holt dominou no meio e deu um passe sensacional para Surman sair livre na área e bater na saída de Camp, 2-1. Festa total no belo gramado e nas arquibancadas de Carrow Road.


O Forest poderia ter empatado antes do intervalo, mas David McGoldrick perdeu uma chance incrível debaixo do gol. Norwich teve chances de ampliar a vantagem pouco depois do intervalo, mas barrou no bloqueio feito pela zaga dos Reds. Kris Boyd saiu com uma lesão antes do intervalo e deixou o Forest com pouca ofensividade. Paul Konchesky ainda arranjou tempo para ser expulso com 2 cartões amarelos, complicando ainda mais a vida do Forest No fim, vitória de virada do Norwich e muita festa em Carrow Road.


Agora, os Canaries pegam na próxima rodada o Ipswich fora de casa, enquanto o Forest faz o clássico contra o Leicester no City Ground

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis