Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 13/04/2011



Em Oakweel, o QPR precisou de apenas 1 minuto de jogo para fazer a diferença para o 3º colocado subir para 11 pontos. Com um gol de Adel Taarabt, os Hoops venceram o Barnsley por 1-0 e estão cada dia mais próximos da volta à Premier League.


A torcida se acomodava nos bancos quando saiu o gol do jogo. Numa boa troca de passes, Taarabt enganou a defesa com um drible de corpo, e ficou livre para tocar na saída de Steele, 1-0. O Barnsley sentiu o gol, mas aos poucos foi pressionando com Haynes e Harewod, mas pararam no bloqueio da defesa do QPR e na bela partida de Gorkss, comandando a zaga.


Num jogo muito brigado e sem grandes chances, onde as duas equipes poderiam ter jogadores expulsos se o árbitro fosse um pouco mais rigoroso, a vitória ficou com o QPR. O time agora faz contas, e pode comemorar o acesso daqui a duas rodadas, se vencer esses jogos (Derby em casa e Cardiff fora) e torcer por alguns tropeços de Norwich, Swansea e Reading. Mas se não for daqui a duas rodadas, será em 3, em 4... o que importa é que a volta depois de 15 anos está praticamente garantida.


Cardiff vence o Sheffield United, que está praticamente rebaixado


Em Bramall Lane, o Cardiff venceu o lanterna Sheffield e voltou à vice-liderança.


Soberano na partida desde o início, o Cardiff abriu um placar num belíssimo gol de Craig bellamy, chutando calocado. Quase sem ser ameaçado no jogo, os Bluebirds ampliaram aos 71' com Emmanuel-Thomas, 2-0.


O Sheffield segue na lanterna com 35 pontos, a 8 do Crystal Palace, primeiro time fora da zona de rebaixamento, e vê a situação ficar mais crítica a cada rodada.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis