Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 12/05/2011



O momento mais esperado e mais emocionante da temporada começa amanhã. Quatro times lutam por uma vaga na Premier League da próxima temporada. Nottingham Forest e Swansea começam a primeira parte da batalha por uma vaga em Wembley na final do dia 30 amanhã no City Ground, casa do Forest, às 15h45 de Brasília.

No Forest, o goleiro Lee Camp e o meia Guy Moussi foram consideradas aptos para o primeiro confronto dos play-offs. Eles foram substituídos contra o Crystal Palace depois de terem pequenas contusões.

Brendan Rodgers deve decidir se o capitão do Swansea, Garry Monk ou Alan Tate será o parceiro de Ashley Williams na defesa. Rodgers também enfrenta uma dor de cabeça no meio-campo, com Joe Allen, Britton Leon, Mark Gower, Darren Pratley e Dobbie Stephen todos disputando lugares. 


MATCH PREVIEW 

Billy Davies e o Forest tiveram experiência nos play-offs 
no ano passado, perdendo para o  Blackpool. Os "reds" estiveram envolvidos em três play-offs nos últimos anos, e perdeu todos eles. E embora Davies tenha triunfado com o Derby à primeira divisão em 2007, ele ficou de fora como técnico do Preston em ambas oportunidades nas últimas temporadas no clube. Mas o retrospecto final de temporada dos reds significa que eles podem ter esperança de garantir um retorno à Premier League depois de uma ausência de 12 anos. Eles ganharam cinco dos seus últimos seis jogos, e em cada um de seus últimos quatro vitórias foram feitos pelo menos três gols.

Swansea, que participou pela última vez na primeira divisão em 1983, também vão para este jogo em boa forma. Três vitórias consecutivas os viu saltar para terminar em terceiro na tabela, a frente do rival Cardiff. Se os Swans subirem, seu recorde defensivo será um fator importante. Durante a temporada, admitiu meros 42 gols no campeonato - um feito superado apenas pelos campeões Queens Park Rangers. 
MATCH FACTS
  • Esta é a 60ª partida destes clubes. Nottingham Forest venceu 24 e Swansea 22 dos 59 anteriores. 
  • O Forest estão com o objetivo de se tornar o sexto clube a chegar à Premier League, através dos play-offs depois de terminar a temporada em sexto lugar. 
  • Chris Gunter está definido para o seu início 100 para os Reds, enquanto Garath McCleary poderia fazer sua aparição 100 também.
    • Swansea tem  se mantido sem sofrer gols em três dos seus últimos quatro jogos. 


Prováveis times: 
ForestCamp, Gunter, Morgan, Chambers, Konchesky, Cohen, McGoldrick, McKenna, McGugan, Boyd, Earnshaw.

SwanseaDe Vries, Rangel, Tate, Williams, Taylor, Pratley, Allen, Britton, Dyer, Moore, Dobbie. 


Tempo real da partida: www.twitter.com/championshipbr



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis