Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/05/2011



Ontem o dia foi de quedas. Depois do rebaixamento do Preston na última rodada, conhecemos os dois outros times que farão companhia aos Lilywhites na League One. 


O Sheffield precisava de um milagre para não cair, e recebeu o Barnsley. Mas os Blades não jogaram o mesmo futebol de quando viraram o jogo em Reading, e empataram por 2-2. De quebra, foi anunciado antes do término do jogo em Bramall Lane que Palace e Doncaster haviam ganhado um ponto cada um, o que rebaixava o Sheffield. Muita tristeza e decepção ao final da partida, e ficou na memória da torcida a boa fase que o time vivia antes de Gary Speed deixar o comando dos Blades para treinar a seleção de Gales. É a 3ª vez que o Sheffield irá disputar a League One, e a 1ª vez desde 1989. Mais triste é saber que, apenas 4 temporadas atrás, o time jogava a Premier League, e que, em 2009, disputou os play-offs da championship em Wembley. 


Em um comunicado oficial, o executivo principal do clube, Trevor Birchsaid, disse aos seus fãs: "O clube tem que reconhecer que erramos. Pedimos desculpas aos fãs que têm tão firmemente ajudando o clube. Eles merecem o sucesso e vamos trabalhar pra caramba para construir uma base sólida sobre a qual podemos basear uma equipe capaz de não só conquistar a promoção de volta para a Championship, mas também para a Premier League " 




Destino igual teve o Scunthorpe. Mesmo depois de já ter jogado a toalha na última rodada, o time foi rebaixado sendo goleado. Visitando City Ground, o Nottingham Forest aplicou 5-1 nos Irons, rebaixando o time e praticamente garantindo vaga nos play-offs. A briga pelos play-offs fica entre Nottingham Forest (72 pts) e Leeds (69 pts). Porém, o Forest tem 6 gols de saldo a mais que o Leeds. Na última rodada, para o Leeds se classificar, teria que vencer o QPR por 3-0 e torcer para que o Forest perca do Palace por 4-0, por exemplo. Os gols do jogo foram marcados por Boyd e Chambers (duas vezes cada um) e Paul Anderson. O'Connor diminui para o Scunthorpe, de pênalti

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis