Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 01/06/2011



O Cardiff City decidiu rescindir o contrato do técnico Dave Jones, que terminou seu período de seis anos no cargo. O clube do sul do País de Gales realizou uma revisão da temporada após terem fracassado nos play-offs pelo segundo ano consecutivo.


O executivo-chefe, Gethin Jenkins, disse: "Gostaríamos de agradecer a Dave Jones por seus esforços consideráveis. Iremos agora começar a busca por um novo treinador, que será liderada por mim e pelo diretor Alan Whiteley."


O técnico ex-Southampton e Wolverhampton Wanderers levou o Cardiff para a final da FA Cup em 2008, onde perdeu para o Portsmouth, e sob a sua orientação também chegaram à final do play-offs na última temporada.


"Agradecemos a ele por tudo o que ele tem feito e realizado com o clube e lhe desejamos boa sorte para o futuro." disse o clube num comunicado oficial.


Martin O'Neill, ex-Aston Villa, foi cogitado para substituir Jones, mas o Cardiff prontamente negou as especulações.


Keith Hill é o novo técnico do Barnsley


Depois de Mark Robins ter pedido demissão, o Barnsley anunciou Keith Hill, que estava no Rochdale (League Two), como seu novo técnico. 


"Estou realmente animado com a chance no Barnsley, e realmente ansioso para a próxima temporada", Hill disse à BBC Radio Sheffield.


Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis