Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/06/2011



Malky Mackay foi nomeado o novo técnico do Cardiff City após o Watford ter lhe dado permissão para acertar com o clube galês. O técnico de 39 anos de idade substitui Dave Jones na cidade de Cardiff, cujo trabalho de seis anos terminou em 30 de Maio. O Cardiff pagará ao Watford uma compensação estimada em cerca de £300.000.


O proprietário do Watford, Laurence Bassini disse: "Estou decepcionado de ver Malky sair. Eu, entretanto, lhe desejo o melhor quando começar a trabalhar no seu novo clube.." Os Bluebirds tivera, uma abordagem oficial para o ex-zagueiro Mackay rejeitado pelo Hornets na quarta-feira. Mas depois de discussões, Watford "com relutância" permitiu a Mackay para conversar com o Cardiff.


Watford deve agora começar a busca por um novo treinador e Bassini disse que levará tempo para encontrar o homem certo. "Nós devemos agora avançar", disse Bassini. "Não pode haver mais importante tarefa em um clube de futebol do que um compromisso de gestão. O atual Conselho - Graham Taylor, Stuart Timperley e David Fransen - vai acrescentar experiência vital para o processo que se encontra à frente de nós agora. Se chegarmos a uma decisão rapidamente ou se leva um tempo curto, eu estou ciente da responsabilidade que está sobre nós e para o Watford."

O novo técnico do Cardiff enfrenta um processo de reconstrução no clube, com 12 jogadores tendo deixado o time, inclusive seus dois artilheiros: Jay Bothroyd e Michael Chopra

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis