Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 06/07/2011



O inevitável aconteceu. Charlie Adam, capitão e ídolo do Blackpool, deixou os Tangerines para se transferir para o Liverpool, numa negociação especulada em £9 milhões, recorde na história do Blackpool e segunda maior transferência na Championship nesta janela. Adam viajou para Merseyside hoje para fazer exames médicos e discutir os termos do contrato.


Na janela de transferências de janeiro os Reds tiveram duas propostas - a segunda no valor de £6.5m - rejeitada pelos Tangerines, que esperavam por £ 9mMas o Liverpool reabriu as negociações no final da temporada para um jogador que tinha apenas 12 meses de contrato.

Adam se juntou-se ao Blackpool quando deixou o Rangers por £500.000 em 2009. O Tottenham era outro clube muito interessado no escocês, mas Adam escolheu o Liverpool pelo peso da camisa, segundo o próprio.



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis