Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/07/2011



Um dos jogos de pré-temporada mais aguardados da Europa acontece hoje, às 13h15, no novo The King Power Stadium, casa do Leicester. Os Foxes, comandados por Sven-Goran Eriksson, enfreta ninguém menos do que o espanhol Real Madrid, de José Mourinho e dos galáticos Cristiano Ronaldo, Casillas , Ozil e Coentrão. A partida faz parte do "Npower Challenge Cup". Todos os ingressos já foram vendidos, e a promessa é de casa cheia.


O jogo marca a estréia do time que promete ser a sensação da Championship. O Leicester abriu o cofre e investiu pesado em contratações de peso e nome. O técnico Sven-Goran Eriksson deve colocar hoje em campo o que tem de melhor em questão de elenco para bater os poderosos espanhóis. O jogo de hoje deve marcar a estréia "oficial" dos recém-contratados Kasper Schmeichel, Matt Mills, John Paintsil, Paul Konchesky, Michael Johnson e David Nugent. Se Eriksson lançar mão de todos que tem à disposição, o provável time deve ser: Schmeichel; Paintsil, Mills, Bamba, Konchesky Abe, King, Michael Johnson, Gallagher; Nugent, Yakubu.


Já o Real Madrid viaja até a Grã-Bretanha em sua pré-temporada que já passou pelos EUA e que seguirá para a Ásia. José Mourinho vai testando o time que iniciará a luta contra o Barcelona pelo título espanhol e, claro, pela Liga dos Campeões. O português disse que será um ótimo teste enfrentar um time qualificado como o Leicester, com um técnico renomado como Eriksson. O Madrid levou para a viagem os seguintes jogadores: Casillas, Adán, Tomás Mejías, Jesús, Arbeloa, Sergio Ramos, Albiol, Pepe, Varane, Ricardo Carvalho, Marcelo, Fábio Coentrão, Nacho Fernández, Xabi Alonso, Khedira, Sahin, Callejón, Granero, Özil, Kaká,  Di María, Cristiano Ronaldo, Benzema, Higuaín e Jesé.


José Mourinho, técnico do Real Madrid: "Eriksson é um grande técnico com bons trabalhos. Soube montar um bom time que nos dará trabalho. Será um grande teste para meus jogadores, e eu já avisei que eles vêm para ganhar, pois querem dar uma resposta à sua torcida depois de tantas contratações. Será um belo jogo.


Sven-Goran Eriksson, técnico do Leicester: "Fizemos tudo o que podíamos para reforçar o time. Agora, os jogadores tem que mostrar bastante ação e vontade, e nada é melhor do quye enfrentar o maior clube do mundo. O Real Madrid sempre será temido, mas temos, e vamos, enfrentá-los de cabeça erguida e buscando sempre a vitória.


Tempo real da partida em: twitter.com/championshipbr



Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis