Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 30/07/2011



Nome: Brighton & Hove Albion Football Club
Apelido: Seagulls
Estádio: Falmer Stadium
Presidente: Tony Bloom
Manager: Gustavo Poyet
Última temporada: 1º (promovido da League One)


Contratações

Will Buckley (Watford, £1 milhão), Kazenga LuaLua (Newcastle, valor não revelado), Craig Mackail-Smith (Peterborough, £2.5 milhões), Roland Bergkamp (SBV Excelsior, valor não revelado) Romain Vincelot (Dagenham & Redbridge, valor não revelado)


Vendas/dispensas

Glenn Murray (Crystal Palace, valor não revelado), Elliott Bennett (Norwich, valor não revelado), Jimmy McNulty (Barnsley, valor não revelado).



Após uma brilhante campanha na League One na temporada passada, os Seagulls chegam à Championship esperando por dias ainda melhores. E as chances são boas. Bem estruturado, o Brighton mantém as finanças em equilíbrio, tem planos de jogar em um novo estádio e tem fundos para investir em contratações.

O técnico segue sendo o ex-jogador Gustavo Poyet, que após passagens por Leeds e Tottenham como auxiliar técnico, mostra que pode vir a ser um técnico de sucesso após duas boas temporadas no comando dos Seagulls. Mostrando que não quer perder tempo, Poyet já investiu pesado, trazendo Will Buckley e Craig Mackail Smith, as contratações mais caras da história do clube. Os torcedores esperam que Mackail-Smith faça algo parecido com o que fez na temporada passada, quando marcou impressionantes 30 gols pelo Peterborough. Certamente tem tudo pra ser um dos destaques da Championship.

Embora o pensamento seja de não voltar para a League One ao fim da temporada, o Brighton pode conseguir muito mais que isso. título talvez seja um voo alto demais. Entretanto, se Poyet conseguir reforçar a defesa e o meio campo como reforçou o ataque, os Seagulls podem sonhar até mesmo com os playoffs, o que já seria um grande feito.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis