Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 26/08/2011




Tem início amanhã a quinta rodada da championship, que promete ser a melhor até agora, com confrontos muito interessantes. Destaques para Ipswich x Leeds, Brighton x Peterborough, Leicester x Southampton e Forest x West Ham, que tem transmissão ao vivo da ESPN.


Brighton x Peterborough - Confronto pra lá de interessante entre dois times que vieram da League One e que surpreendem nesse início de temporada. Só 3 pontos separam os dois times na tabela. Enquanto os Seagulls ainda invictos ocupam o 4º lugar, o Posh ocupa o 6º lugar. Craig Mackail-Smith, agora no Brighton, enfrenta o seu ex-clube pela primeira vez.

Nos seagulls, o capitão Gordon Greer deve estar recuperado a tempo para o jogo. Mas essa deve ser a única boa notícia para Gus Poyet para esse jogo, já que o treinador sofre com muitos problemas no departamento médico. Romain Vincelot, Will Buckey, Will Hoskins, Tommy Elphick e Adam El-Abd seguem machucados e não jogam.

Já no Peterborough, Darren Ferguson deve escalar o mesmo time que atropelou o Ipswich Town na última rodada, embora Ben Gordon, Ryan Tunnicliffe e Nicky Ajose tenham chance de começar jogando.


Doncaster Rovers x Bristol City - Se alguns times surpreendem, outros nem tanto. E esse é o caso de Bristol City e Doncaster Rovers. Ambos já cumprem as expectativas de figurarem na parte de baixo da tabela. Enquanto o Bristol se segura no 17º lugar, o Doncaster é simplesmente o lanterna da competição, com 4 derrotas em 4 jogos. E considerando a qualidade do time (ou a falta dela), é difícil imaginar que o panorama mude.

No Doncaster, Sean O'Driscoll espera por boas notícias vindas do departamento médico. Brian Stock, Shelton Martis, Mark Wilson, James O'Connor e James Hayter são dúvidas pro jogo. Já Billy Sharp, Ryan Mason, James Chambers, Martin Woods e Adam Lockwood estão vetados. Reece brown e Milan Lalkovic devem voltar ao time após não jogaram no meio da semana.

No Bristol City, o goleiro Dean Gerken ainda se recupera de lesão e é dúvida. Nicky Maynard e Marvin Elliott voltam ao time após terem sido poupados no meio da semana.


Leicester x Southampton - O jogo mais interessante da rodada. Os Saints tentam manter os 100% de aproveitamento e tenta se aproveitar do momento instavel do Leicester, que já conta com duas derrotas inesperadas nesse início de temporada, fruto do trabalho de reconstrução do time.

Nos Foxes, Eriksson deve escalar força máxima. o goleiro Kasper Schmeichel volta ao time após cumprir suspensão. David Nugent e Darius Vassell se recuperam de pequenas lesões, mas também devem jogar. Paul Konchesky, John Pantsil, Andy King, Richie Wellens, Neil Danns e Gelson Fernandes também voltam ao time após terem sido poupados no jogo pela Carling Cup.

Nos Saints, Richard Chaplow cumpre o último dos 3 jogos de suspensão. Morgan Schneiderlin, Danny Fox e Steve de Ridder voltam ao time. Já Raidi Jaidi e Lee Barnard ainda se recuperam de lesões e não jogam.


Ipswich x Leeds - Após uma grande vitória na primeira rodada, os Tractor Boys ainda justam os cacos após as duas goleadas seguidas que sofrera para Southampton e Peterborough, com nada menos que 12 gols sofridos nesses jogos. Terrível para um time que era considerado um dos favoritos ao acesso. Leeds, também entre os favoritos, começa a se recuperar aos poucos, embora as expectativas sejam menores, devido à falta de contratações.

No Ipswich, Paul Jewell pode promover as estréias de Jimmy Bullard, Daryl Murphy e Ibrahima Sonko. Lee Martin e Tommy Smith cumprem suspensão e não jogam. Lee Bowyer e Ivar Ingimarsson, machucados, também não jogam.

No Leeds, Billy Paynter parece estar recuperado de lesão e deve voltar ao time. Luciano Becchio ainda se recupera de lesão e só deve voltar contra o Crystal Palace. Michael Brown, ainda não volta ao time. Por outro lado, Tom Lees, que não jogou pela Carling Cup contra o Doncaster, deve estar entre os titulares amanhã.


Nottingham Forest x West Ham - Após mais um início de temporada decepcionante, o Forest parece começar a entrar nos eixos e vê no jogo de domingo a chance de conquistar sua primeira vitória jogando em casa. Mas pra isso, terá que superar o West Ham, que além de estar em melhor situação na tabela, venceu os dois jogos que fez fora de casa nessa temporada.

Nos Reds, a grande novidade será o Francês Guy Moussi. Recuperado de lesão, o jogador fica à disposição de steve McLaren para o jogo. George Boateng, poupado do jogo na Carling Cup, volta ao time. Ishamell Miller e Robbie Findley deverão ser mantidos no ataque, após as boas atuações contra Leicester e Wycombe.

No West Ham, Sam Allardyce deve desfazer a série de alterações feitas no time que perdeu para o Aldershot no meio da semana pela Carling Cup. Robert Green, James Tomkins, Matt Taylor, Jack Collison, Mark Noble e Carlton Cole voltam ao time. Parker também deve jogar, se ainda não tiver sido negociado com o Tottenham. Junior Stanislas deve ser mantido no ataque. Callum Mcnaughton não joga pois está suspenso. Abdoulaye Faye é dúvida e Gary O'Neill, machucado, continua fora.

Seguem abaixo os horários de todos os jogos


Sábado, 27 de agosto

11:00 - Brighton v Peterborough
11:00 - Crystal Palace v Blackpool
11:00 - Derby County v Burnley
11:00 - Doncaster v Bristol City
11:00 - Hull City v Reading
11:00 - Ipswich v Leeds
11:00 - Leicester v Southampton
11:00 - Middlesbrough v Coventry
11:00 - Millwall v Barnsley
11:00 - Portsmouth v Cardiff


Domingo, 28 de agosto

09:15 - Nottm Forest v West Ham
11:00 - Watford v Birmingham





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis