Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/08/2011




Nome: Derby County Football Club
Apelido: Rams
Estádio: Pride Park
Presidente: Andrew Appleby
Manager:Nigel Clough
Última Temporada: 19º


Contratações


Jamie Ward (valor não revelado, Sheffield United); Frank Fielding (valor não revelado, Blackburn), Craig Bryson (Kilmarnock, £450,000), Nathan Tyson (Nottingham Forest, free agent), Chris Maguire (Aberdeen, valor não revelado)

Vendas/dispensas


Miles Addison (Barnsley, empréstimo), Luke Varney (Portsmouth, fim de contrato),Chris Porter, Michael Boudling (Dispensados) e Ben Pringle (Rotherham United, free transfer).



O treinador é o mesmo. Mas a pressão, certamente será maior. Na última temporada, após um início animador, o time de Nigel Clough chegou a figurar na zona dos playoffs. Mas o que se viu daí pra frente, foi um time em queda livre, com problemas dentro e fora de campo.O 19º lugar e a consequente luta contra o rebaixamento foi algo abaixo do que parecia que o time poderia alcançar, mas normal dentro do que o time fez em campo. Foram apenas três vitórias nos últimos 22 jogos da temporada. No ataque, as coisas não foram mal. Os Rams tiveram a melhor média de gols por jogo da última temporada. Por outro lado, os gols sofridos nos acréscimos e o rendimento ruim em casa foram determinantes para a classificação final do clube.

Nas mudanças, Robbie Savage não joga mais pelo Derby. E nem por qualquer outro time, já que ele se aposentou. Outras saídas, como Luke Varney pro Portsmouth já eram esperadas. Na via oposta, o grande nome para a próxima temporada cntinua sendo o atacante Nathan Tyson, que veio do Rival, Nottingham Forest. Chris Maguire, atacante que veio do Aberdeen, também é um jogador que vale a pena ficar de olho. Ainda é esperado que Nigel Clough faça pelo menos mais duas contratações.

O que o Derby pode conseguir nessa temporada é incerto. Se as coisas se encaixarem, podem sonhar até mesmo com playoffs. senão, além de provavelmente terem um novo técnico, podem novamente lutar contra o rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis