Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/08/2011



Nome: Doncaster Rovers Football Club
Apelido: Rovers
Estádio: Keepmoat
Presidente: John Ryan
Manager: Sean O'Driscoll
Última Temporada: 21º


Contratações

Chris Brown (Preston, free transfer); Ryan Mason (Tottenham, empréstimo), Tommy Spurr (Sheffield Wednesday, £200k), Richard Naylor (Free Transfer), Kyle Bennett (Bury, tribunal)

Vendas/Dispensas

Steve Brooker, Denis Souza, Wayne Thomas (dispensados), Byron Webster (Northampton Town, free transfer).


Um dos favoritos ao rebaixamento, o Doncaster esteve perto que confirmar os prognósticos na temporada passada. Com apenas duas vitórias na segunda metade do campeonato, o alívio só veio na penúltima rodada. O que tinha tudo pra dar errado, acabou dando certo. O objetivo era não cair, e foi isso que aconteceu.

Até agora, o time se mexeu pouco. A contratação mais significativa é a do atacante Chris Brown, que veio do Preston. Tommy Spurr, vindo do Sheffield Wednesday, também vale o destaque.

Apesar de não estar parado, Sean O'Driscoll precisará de mais ação no mercado se quiser evitar mais uma vez que os Rovers sejam rebaixados. E considerando a tabela complicada do time nos dois primeiros meses, essa ação terá que ser imediata.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis