Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/08/2011



Nome: Hull City Association Football Club
Apelido: Tigers
Estádio: KC Stadium
Presidente: Assem Allam
Manager: Nigel Pearson
Última Temporada: 11º

Contratações

Paul McKenna (Nottingham Forest, free transfer), Robbie Brady (Manchester United, empréstimo), Peter Gulasci (Liverpool, empréstimo) e Dele Adebola (Nottingham Forest, free transfer).

Vendas/dispensas

Liam Cooper (Huddersfield Town, empréstimo) e Mark Cullen (Bury, empréstimo).



Foi por pouco. O Hull City esteve perto de conseguir uma tão sonhada vaga nos playoffs. Com 18 jogos de invencibilidade e com o maior número de vitórias fora de casa, era possivel acreditar. Mas, a irregularidade mostrada no início e no final da temporada foram determinantes para a classificação final do time.

Nigel Pearson tem estado ativo no mercado e já conseguiu algumas boas aquisições, e todas de graça. Paul McKenna e Dele Adebola chegam do Forest para dar um pouco mais de experiência ao time. Robbie Brady chega por empréstimo do Man Utd. E se repetir as atuações que tem apresentado na pré-temporada, o jovem winger pode ser um jogador fundamental nos Tigers.

Embora nenhuma contratação de peso tenha sido feita, Pearson tem em mãos um time bom o bastante para, pelo menos, terminar entre os 10 primeiros. Melhorando seu aproveitamento em casa, os Tigers tem grandes chances de conseguirem uma vaga nos playoffs

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis