Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/08/2011




Nome: Ipswich Town Football Club
Apelido: Tractor Boys
Estádio: Portman Road
Presidente: Marcus Evans
Manager: Paul Jewell
Última Temporada: 13º


Contratações

Michael Chopra (Cardiff City, £1.5M), Ivar Ingimarsson (Free Transfer), Nathan Ellington (Free Transfer), Aaron Cresswell (Tranmere Rovers, Tribunal) e Lee Bowyer (Free Transfer)

Vendas/dispensas

Conor Wickham (Sunderland £8.1M), Gareth McAuley (Free Transfer) e David Norris (Free Transfer)


Assim como aconteceu em outros times, o grande problema do Ipswich na última temporada doi a famosa inconsistência. o 13º lugar alcançado não foi ruim. Mas pode ser considerado decepcionante, principalmente se considerarmos que, entre Fevereiro e Março, o time amargou 6 derrotas seguidas, feito que não acontecia desde 1985. A demora da diretoria em trocar um treinador que já estava muito desgastado com a torcida e seus jogadores (Roy Keane) pode ser considerado um dos motivos. Jewell assumiu, fez o que pôde e o que fez, foi o bastante para colocar os Tractor Boys entre os 15 primeiros. Pouco, considerando as expectativas iniciais, mas bastante, considerando a "terra arrasada" que Jewell encontrou no caminho.

O time seu principal jogador. O jovem Connor Wickham foi vendido ao Sunderland. Gareth Macauley e David Norris, jogadores também importantes o elenco, foram dispensados. No outro lado, o time acertou em definitivo com Jay Emmanuel-Thomas, que tem tudo pra ser uma boa adição ao elenco. Os experientes Ivar Ingirmarsson e Lee Bowyer chegam para dar mais experiência ao time. Mas no momento, a grande contratação fica por conta da chegada de Michael Chopra. Acostumado a marcar gols nos clubes em que passou, o veterano atacante terá mais essa missão. Nathan Ellington, vindo do Forest, também chega para reforçar o ataque.

se nada der errado e Jewell conseguir manter o Ipswich no nível que alcançou na última temporada, o time pode ficar entre os 10 primeiros. Com mais algumas contratações, o Ipswich entra no rol dos times que podem chegar aos playoffs.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis