Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 04/08/2011



Nome: Millwall Football Club
Apelido: Lions
Estádio: The Den
Presidente: John Berylson
Manager: Kenny Jackett
Última Temporada: 9º


Contratações

Therry Racon, Darius Henderson e Jordan Stewart (Free Transfers)


Vendas/dispensas

John Sullivan, Ashley Grimes, Neil Harris (dispensados), Steve Morison (Norwich City, valor não revelado), Theo Robinson (Derby County, valor não revelado) e Marc Laird (Leyton Orient, valor não revelado)


Em sua primeira temporada de volta à Championship, o Millwall foi uma das gratas surpresas que puderam ser vistas na temporada passada. Cotado inicialmente apenas para figurar na parte intermediária da tabela, os Lions estiveram, em boa parte do campeonato, brigando por uma vaga nos playoffs. Com um desempenho melhor contra os times dos primeiros lugares, talvez a história fosse diferente. O time conseguiu apenas uma vitória contra times dessa posição. Mas apesar disso, podemos dizer que o 9º lugar foi uma boa posição final.

Tem sido uma janela movimentada pro Millwall. Pelo menos nas saídas. Ao todo, 10 jogadores deixaram o clube. A perda mais considerável é a do artilheiro Steve Morrison, que foi negociado com o Norwich. Para tentar suprir essa ausência, chega Darius Henderson. "Acostumado" com a Championship, é uma boa aquisição, desde que se mantenha livre de contusões.

Millwall figura entre os times mais "lentos" em relação às contratações. Em comparação à outros times que brigam/podem brigar por playoffs, Os Lions estão um pouco atrás. O time é bom o bastante para, quem sabe, ficar entre os 10 primeiros. Mas na condição atual, os torcedores que não esperem mais que isso.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis