Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 17/09/2011


No East Midlands Derby de hoje, festa da parte branca e preta. Mostrando bom futebol e muita raça, o Derby venceu o rival Forest, de virada e com um homem a menos, por 2-1, em pleno City Ground, e deu um salto na tabela, provando que pode brigar pelo acesso. Já o Forest cai para a zona de rebaixamento, em 22º com 5 pontos, e Steve McLaren tem seu trabalho muito questionado no comando dos Reds.

O Nottingham Forest começou o jogo com tudo. Em bom lançamento, Ishmael Miller dominou e foi derrubado pelo goleiro Frank Fielding dentro da área. Pênalti, e o goleiro do Derby foi expulso com apenas um minuto de jogo. Na cobrança, Andy Reid bateu forte para fazer 1-0. Mas o Derby não se abateu com o resultado adverso no placar e tendo um jogador a menos. O time foi pra cima, e foi mais um a deitar e rolar na frágil defesa red. Aos 28 minutos, Ward pegou a bola na ponta esquerda, driblou Majewski, deu um lindo rolinho em Morgan e bateu sem ângulo no cantinho de Lee Camp, fazendo um gol sensacional para empatar, 1-1.

Depois do gol de empate, o jogo teve um tom mais ameno. O Forest tentava atacar com Derbyshire, mas era sempre barrado pela boa defesa dos Rams. O time começou a martelar o Derby na defesa, mas (outra vez) a defesa do time deixou-os na mão. Em boa jogada pela direita, Davies jogou pro meio, Hendrick livre soltou a bomba no cantinho para virar o jogo, 1-2. Festa da torcida dos Rams em pleno City Ground. Foi o primeiro gol do meia de 19 anos com a camisa do Derby.

A partir daí, o Forest pressionou, mas sempre de um jeito esporádico e sem perigo real. Ao fim, vitória do Derby, que sobe para a 4ª posição, com 15 pontos.

Gols do clássico:

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis