Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 30/09/2011



Nesse fim de semana, teremos a 10ª rodada da championship, que promete acirrar ainda mais a disputa pelas primeiras posições da competição. Destaques para Crystal Palace x West Ham, Reading x Middlesbrough e Leicester x Derby, que terá transmissão da ESPN Brasil.


Southampton x Watford - Ainda líder, apesar da derrota pro Cardiff, Os Saints esperam contar com o excelente retrospecto em casa para voltar a vencer. O time deve contar com o retorno do capitão Deam Hammond, que ficou no banco na derrota por 2-1 diante do Cardiff. o lateral Dan Harding, ausente dos últimos 5 jogos por conta de uma lesão no joelho, será avaliado antes da partida. Radhi Jaidi e Lee Barnard seguem fora.

No Watford, não são esperadas muitas mudanças em relação ao time do último jogo. Scott Loach deve voltar ao gol, após ter sido preterido por Rene Gilmartin. Piero Mingoia, Lee Hodson e Stephen McGinn, machucados, continuam fora.


Hull x Cardiff - Dois times que vivem situação parecida na temporada. Após um início não muito bom, tanto os Tigers como os Bluebirds parecem viver um período estável na temporada. E isso se reflete na posição de ambos na tabela. O Cardiff é o sexto, dentro da zona dos playoffs, enquanto o Hull está uma posição abaixo e há 5 jogos sem perder. Promessa de um bom jogo.

Hull não deverá ter novidades em relação ao time da última rodada. Paul McKenna e Paul McShane, machucados, continuam vetados, assim como o capitão Andy Dawson e o winger Martin Pusic.

No Cardiff, os problemas de lesões continuam. Craig Conway, Robert Earnshaw e Rudy Gestede saíram da campo machucados no último fim de semana e não jogaram na vitória sobre o Southampton. Todos são dúvidas para amanhã. Por outro lado, Ben Turner e Dekel Keinan ficaram no banco no último jogo e recuperados, podem começar jogando.

Reading x Middlesbrough - As coisas parecem estar melhorando em Reading, embora ainda longe do que o time pode fazer. Após figurar na zona de rebaixamento, os Royals se encontram, por enquanto, em uma zona segura no meio da tabela. A sensacional vitória de virada sobre o Bristol City pode ter sido exatamente o que o time precisava para reagir de vez. E pra isso, o time encara dois obstáculos. O primeiro, voltar a vencer no Madejski, onde em 4 jogos, só conseguiu uma vitória. E vencer o o Middlesbrough, que além de ser o único invicto da Championship, é também o único time com 100% de aproveitamento jogando fora de casa.

Nos Royals, Jimmy Kebe, que não joga desde 17 de setembro, continua sendo dúvida pro jogo. O jovem atacante Jordan Obita se lesionou durante jogo da seleção sub-19 da Inglaterra e não se recuperará a tempo de enfrentar o Boro. A principal dúvida de Brian McDermott está no ataque. Simon Church, Mathieu Manset e Adam Le Fondre brigam por duas vagas.

No Boro, o defensor Rhys Williams é dúvida. Joe Bennett e Marvin Emnes jogaram normalmente no empate contra o Leicester, apesar de sofrerem com pequenas lesões. De qualquer forma, a dubpla será re-avaliada antes do jogo. Seb Hines e Jonathan Franks seguem vetados por contusão.

Leicester x Derby - Uma das surpresas desse início de temporada, o Derby perdeu uma chance preciosa de ser líder isolado da Championship ao empatar com o Barnsley na última rodada. E a missão dos Rams deverá ser mais difícil nessa viagem a Leicestershire. Os Foxes, que embora não esteja entre os primeiros como se esperava, tem tido um papel importante na competição. O time venceu os até então lídres isolados Southampton e Brighton e empatou com o Middlesbrough, impedindo que o time de Riverside se isolasse na liderança.

No Leicester, Sven Goran Eriksson encara alguns problemas para escalar o time. Jermaine Beckford, Richie Wellens e Michael Johnson saíram machucados do último jogo e são todos dúvidas para amanhã. Por outro lado, David Nugent voltou a treinar após se recuperar de lesão de pode jogar.

No Derby, a grande dúvida é o lateral Gareth Roberts. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Barnsley e será avaliado antes da partida. se não jogar, seu substituto será Kevin Kilbane.


Demais jogos dessa rodada:

Sábado, 1º de outubro

Barnsley x Coventry
Blackpool x Bristol City
Crystal Palace x West Ham
Ipswich x Brighton
Leeds x Portsmouth
Millwall x Burnley

Domingo, 2 de outubro

Nottingham Forest x Birmingham

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis