Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 22/10/2011



4 meses se passaram desde a última rodada da Championship 2010/2011. O Crystal Palace se livrou do rebaixamento para o League One na última rodada da temporada. Hoje, o surpreendente e empolgante Crystal Palace venceu mais uma partida e alcançou a 3ª posição do campeonato, detonando todas as previsões de início de temporada. A vítima da vez foi o Ipswich, dentro de Portman Road. Os Eagles chegam à 23 pontos, mas ainda podem ser ultrapassados pelo West Ham. Prova de um grande trabalho que é feito por Dougie Freedman, desde sua chegada à Londres.


O Palace foi melhor durante todo o jogo e, com ótima atuação de seu meio campo, não permitiu que o Ipswich fizesse suas melhores jogadas. O único gol do jogo saiu aos 55 minutos: Em cruzamento rasteiro de Scanell, Paddy McCarthy concluiu bem para fazer 1-0. O Ipswich ainda teve AaronCresswell expulso por dois cartões amarelos. Os Eagles chegam à seu 6º jogo de invencibilidade. Já o Ipswich deixa a zona de play-offs, e cai para 9º lugar.


Millwall supreende e detona o Leicester fora de casa.


No The King Power, nem o mais pessimista torcedor do Leicester esperava uma atuação tão ridícula de seu time. Apático nos 90 minutos, o time de Sven-Goran Eriksson foi detonado pelo Millwall por 0-3, com direito a Hat-Trick de Darius Henderson. O time, considerado por unanimidade como favorito ao acesso e mais forte do campeonato, decepciona mais uma vez e é apenas o 13º colocado, muito longe da zona de play-offs.


O Millwall abriu o placar de pênalti cometido por Bamba; Henderson bateu e converteu, 1-0. No último lance do 1º tempo, Henderson fez mais um, 2-0. Aos 68', aproveitando cruzamento de Feeney, o artilheiro completou o Hat-Trick, 3-0. O Millwall, que não vencia há 10 jogos, deixa a zona de rebaixamento depois de um bom tempo.


Gol de Ipswich 0-1 Crystal Palace:





Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis