Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 26/10/2011



Foi suado, mas o Birmingham venceu o Leeds em St. Andrews por 1-0 em jogo adiado da 9ª rodada, e deu um salto na tabela, indo para a 8ª posição com 20 pontos. Os Blues ainda tem dois jogos a menos (Hull e Burnley) e, caso vença estes jogos, podem ser vice-líderes. Já o Leeds perde uma chance de ouro de ser 3º, porém segue bem colocado, na zona dos play-offs, em 5º (21 pontos).


O Leeds promoveu a volta de Robert Snodgrass ao time, depois de lesão. Já Chris Hughton, mais uma vez, barrou o artilheiro Chris Wood no Birmingham, para a entrada do contestado centro-avante Nikola Zigic. E foi o gigante de 2,02m que deu a vitória aos Blues. Num cruzamento de Carr, Zigic completou pro gol aos 35 minutos, fazendo seu primeiro gol desde Fevereiro. O time de St. Andrews Park chega à sua sexta vitória consecutiva, e entre de vez na briga pelo acesso.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis