Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 31/10/2011



O tempo voa e a Championship já chega a sua 15ª rodada com mais jogos no meio de semana. Destaque para Derby County x Cardiff, o melhor jogo dessa rodada.

Southampton x Peterborough - De um lado, o líder e melhor time da competição até aqui, que tem mais uma chance para ampliar o seu melhor início de temporada e manter os 100% de aproveitamento em casa. Do outro lado, um time que começa a despencar (ou voltar ao normal, se preferir) após um bom início de temporada.

Os Saints não tem novos problemas de lesão para lidar. A única dúvida é Guly do Prado, que saiu se queixando de algumas dores no joelho no último jogo. Mas deve se recuperar a tempo de jogar.

Peterborough continua sem o atacante Lee Tomlin, que cumpre o segundo dos 3 jogos de suspensão. Craig Alcock deve voltar ao time após ter desfalcado o time na derrota pro Watford.

Crystal Palace x Portsmouth - Uma das maiores surpresas nessa temporada, o Crystal Palace ocupa o terceiro lugar da Championship, confirmando o seu melhor início de temporada em 5 anos. E não para por aí. Os Eagles não sofrem uma derrota há 7 jogos, não sofrem gols há cinco e conquistaram 14 dos últimos 18 pontos disputados. Situação totalmente inversa à do Portsmouth, que continua sendo "perseguido" pelos mesmos problemas de sempre. O time ainda não venceu fora de casa e sofreu 7 derrotas nos últimos 10 jogos. Por enquanto, está fora da zona de rebaixamento, mas com a atual fase, isso não vai durar muito tempo.

O Palace não tem novos problemas de lesões. Os antigos continuam. Lee Hills e Alex Marrow continuam fora. Alexander Tunchev, Owen Garvan e Darren Ambrose devem voltar ao time titular.

No Portsmouth, Greg Halford não deve jogar devido à uma lesão no ombro. Joel Ward deverá ser o substituto. Abdul Razak fez uma boa estréia e pode ser mantido no time. Benjani, que ficou fora dos dois últimos jogos, será avaliado antes da partida.

Doncaster x Middlesbrough - se o Boro já surpreendia pelo fato de estar tão bem posicionado na tabela, surpreende ainda mais pelo jejum de vitórias. Apesar de estar conseguindo se manter entre os 6 primeiros, o time só conquistou uma vitória nos últimos 8 jogos. a má fase coincide com o momento instável de um de seus principais jogadores. desde que foi eleito o melhor do mês de agosto, Marvin Emnes não tem conseguido manter o nível das atuações do início da temporada. Nos últimos 8 jogos, marcou apenas um gol. A chance do Boro e de Emnes darem a volta por cima está está no bom retrospecto contra o vice-lanterna, Doncaster. Nos últimos 14 jogos, o Boro venceu 10 vezes e marcou 10 gols nos últimos 4 confrontos.

E a boa notícia pro time de Teeside é que Tony MOwbray não tem novos problemas no departamento médico. seb Hines voltou a treinar e deve ficar pelo menos no banco. Kevin Thomson e Jonathan Franks seguem afastados por lesão.

No Doncaster, Billy Sharp é dúvida. O jogador ainda resolve problemas familiares. James Hayter, que marcou o gol do time no último jogo, deve Ser mantido no ataque. James Coppinger deverá formar a dupla com Hayter após ter entrado bem no último jogo.

West Ham x Bristol City - Em uma temporada onde alguns clubes fazem o seu "melhor início de temporada em anos", o West Ham também figura na lista. Com a vitória apertada sobre o Leicester na última rodada, Os Hammers somaram o seu 27º ponto nos últimos 14 jogos, seu melhor início de temporada em 21 anos, confirmando o favoritismo ao acesso. O time tem uma boa chance de manter a invencibilidade e ampliar o número de vitórias seguidas quando encarar o ainda problemático e lanterna Bristol City.

No West Ham, Adboulaye Faye é dúvida pro jogo. Se não jogar, James Tomkins segue como substituto. Mas esse não é o único problema de Sam Allardyce. David Bentley, Henri Lansbury, Matt Taylor, Carlton Cole, Guy Demel e Gary O'Neil estão todos machucados.

No Bristol City, Derek McInnes não deve fazer alterações no time que venceu o Barnsley no último sábado. Louis Carey e Jamie McAllister seguem como os únicos desfalques do time.



Rodada completa


Terça, 1º de novembro



17:45 - Barnsley x Hull City
17:45 - Burnley x Leicester
17:45 - Crystal Palace x Portsmouth
17:45 - Doncaster x Middlesbrough
17:45 - Millwall x Coventry
17:45 - Nottingham Forest x Reading
17:45 - Southampton x Peterborough
17:45 - Watford x Brighton
17:45 - West Ham x Bristol City


Quarta, 2 de novembro

17:45 - Derby x Cardiff
17:45 - Leeds x Blackpool

* O jogo entre Ipswich x Birmingham foi adiado devido ao jogo dos Blues pela Europa League.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis