Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 30/10/2011



No fechamento da 14ª rodada, Leeds e Cardiff se enfrentaram em Elland Road. O Leeds buscava a 3ª posição com a vitória, enquanto o Cardiff tentava retonar à zona de play-offs. Porém, o empate em 1-1 foi ruim para ambos, que seguem fora da zona da play-offs. O resultado encerra uma seqüência de seis derrotas consecutivas para o Leeds contra os Bluebirds. O Cardiff chega a sua sexta partida sem vencer fora casa.


O Leeds, contando com o apoio da torcida, foi pra cima logo no início, dando trabalho à zaga do Cardiff. Mas foi o time galês que abriu o placar, aos 18 minutos. Num lindo passe de Wittingham, O'Dea vacilou, perdeu o tempo da bola na entrada da área, e sobrou livre para Joe Mason encher o pé para fazer 1-0. O zagueiro reclamou muito de falta (inexistente) no lance, 1-0.


O Leeds foi de vez pra cima, e chegou a colocar duas bolas na trave do goleiro Marshall. Marshall, aliás, salvou o Cardiff em vários lances no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Leeds voltou disposto a mudar o placar à seu favor. O time pressionou forte durante todo o segundo tempo, sendo sempre barrado pela excelente tarde de Marshall, que salvava a toda hora o time. Numa cabeçada de Howson,o goleiro fez uma espetacular defesa com a ponta dos dedos. Mas, de tanto bater, o Leeds chegou ao empate. Em bola alçada na área, Lees cabeceou e Robert Snodgrass completou para o fundo do gol,1-1. O Leeds ainda teve a chance de virar, mas foi barrado pelo goleiro Marshall. No último minuto, Aron gunnarson teve uma chance de ouro de dar a vitória ao Cardiff, mas bateu mal demais na bola numa falta perigosa.


O Leeds cai para sétimo, deixando a zona de play-offs para a entrada do Hull. Já o Cardiff segue em nono.


West Ham bate o Leicester e segue vice-líder




Num jogaço em Upton Park, o West Ham bateu o problemático Leicester por 3-2, e segue na vice-liderança, 3 pontos atrás do líder Southampton, mas 3 pontos à frente do 3º (Boro). O West ham precisou de apenas 2 minutos para abrir vantagem. aos 20', Baldock abriu o placar de cabeça e, aos 22', Faubert aumentou com bom chute de longe, fazendo seu primeiro gol desde Fevereiro de 2010. 


Mas o Leicester mostrou reação com Andy King no segundo tempo. O meia diminuiu aos 58 minutos, numa bela cabeçada em cruzamento de Konchesky. Porém, Baldock, de novo, acabou com a festa dos Foxes, fazendo o 3 º gol aos 71 minutos. Andy King fez mais um, pouco depois, tentando mais uma vez reagir, 3-2. O time quase chegou ao empate no final, com Tomkins salvando embaixo da meta o chute de Howard, mas ficou nisso, 3-2 e festa da torcida dos Hammers.


O Leicester segue mal, apenas em 14º, e ainda busca um técnico.


Gols de Leeds 1-1 Cardiff:




Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis