Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/10/2011




Após três meses e meio, a "era McClaren" no Nottingham Forest chegou ao fim hoje. Após a derrota em casa para o Birmingham, o treinador resolveu entregar o cargo após uma reunião de mais de três horas com a direção do clube.

Nos 111 dias como técnico do Forest, McClaren não conseguiu mais que 8 pontos dos 30 disputados pelos Reds na Championship até agora, culimando no decepcionante 21º lugar na tabela.

Por meio de seu site oficial, o clube confirmou a demissão do treinador:

O Nottingham Forest pode confirmar que Steve McClaren se demitiu da sua função como manager do clube. McClaren, que estava no comando em City Ground desde junho, informou ao presidente Nigel Doughty de sua decisão após a derrota de hoje em casa para o Birmingham por 3-1.

Ele deixou o clube sem receber qualquer compensação financeira, e nem vai estar procurando por alguma. O clube também pode confirmar que a procura por um novo treinador começará imediatamente.
"

Nomes como o de Martin O'Neill e Roy Keane já começam a circular como possíveis substitutos de McClaren.

Forest também confirmou que o presidente Nigel Doughty abandonará o cargo ao fim da temporada, permanecendo apenas como dono do clube. Mesmo assim, o clube já procura por um novo presidente.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis