Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 06/11/2011



Sumido e sem aparecer muito até agora na temporada, o Cardiff voltou a ser franco candidato ao acesso. Os Galeses venceram o Crystal Palace por 2-0 em casa, e pularam para a 4ª colocação com 27 pontos. O time de Malky Mackay finalmente começa a se acertar e suas estrelas vão decidindo os jogos. Foi um fim de 10 horas sem tomar gols do Palace na Championship.


O Cardiff entrou em campo sem o goleiro Marshall, que se sentiu mal durante toda a semana. No Palace, as importantes ausências de Parr e Ambrose foram muito sentidas. O jogo foi bem truncado durante todo o primeiro tempo. Os Bluebrids pressionaram bastante com Whittingham e Conway, mas eram sempre barrados pela boa partida do setor defensivo dos Eagles, que não permitiam que a bola chegasse até o artilheiro Kenny Miller. No melhor lance da primeira etapa, Whittingham arriscou de longe e o goleiro Speroni fez uma defesa sensacional.


O segundo tempo veio com o Cardiff disposto a vencer a todo custo, e começou a pressionar forte, dando trabalho ao goleiro Speroni. Tanto que, aos 69', brilhou a estrela do artilheiro: McNaughton cruzou, Taylor cabeceou em cima do zagueiro, e a bola sobrou livre para Miller soltar uma pancada no meio do gol, sem chances para o goleiro, 1-0 e festa nas arquibancadas do CC Stadium. Aos 80', McNaughton sofreu falta e, na cobrança, Whittingham, disparado o melhor jogador da partida, colocou no ângulo pra matar o jogo, 2-0. O Cardiff fica em 4º, 3 pontos atrás do Boro. Já o Palace cai para 6º, embora ainda na zona de play-offs.


Southampton sofre, mas vence o Coventry e segue firme na liderança.




Sofrendo mais do que o necessário, os Saints bateram o Coventry na RICOH Arena (pela primeira vez na história), e seguem tranquilos na liderança com 36 pontos, 5 a frente do West Ham. A estrela, de novo, foi o brasileiro Guly do Prado.


Richard Chaplow (33') e Adam Lallana (39') deram enorme vantagem aos Saints na primeira etapa. Porém, na volta do intervalo, o time teve um apagão e permitiu o empate dos Sky Blues com Jutkiewicz e Platt. Até que brilhou a estrela de Guly do Prado, fazendo um lindo gol aos 77, 3-2. O Coventry partiu com tudo pra cima, mas de Ridder matou o jogo aos 85'. O Coventry segue na zona de rebaixamento, em 23º.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis