Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 06/11/2011



Mostrando que a vida é diferente sob o comando de Dean Saunders, o Doncaster derrotou o Ipswich Town em pleno Portman Road por 3-2, mas segue como último colocado da Championship.
Mais um resultado decepcionante para os Tractor Boys, que sofreram nada menos que 7 gols nos últimos 2 jogos.

Doncaster começou bem melhor que o time da casa e teve sua primeira chance aos 9 minutos de jogo, mas Kevin Friend, mesmo com espaço desperdiçou. A defesa do Ipswich continuava dando todo o espaço que os Rovers precisavam e aos 18 minutos, isso acabou custando caro. Em boa jogada pela esquerda, Coppinger cruzou para Diouf, que livre, marcou seu primeiro gol pelo Doncaster.

6 minutos depois, praticamente um replay do primeiro gol. Coppinger avançou pela esquerda e cruzou pra área. Mas dessa vez foi Billy Sharp que apareceu de cabeça para ampliar o placar para os visitantes. Após o gol, o jogador foi aplaudido de pé pela torcida do Ipswich.

E o Doncaster chegou ao terceiro gol ainda no primeiro tempo. mais uma vez com Diouf, que marcou após boa tabela com Sharp. Na melhor chance do Ipswch no primeiro tempo, Chopra chegou a marcar. Mas impedido, o gol foi anulado.

No intervalo, Paul Jewell resolveu sacar Jimmy Bullard e colocar o jovem Josh Carson, de apenas 18 anos. e foi justamente Carson que marcou o primeiro gol dos Tractor Boys logo aos 8 minutos da etapa final. Priskin chutou, o goleiro Sullivan deu rebote e o jovem meio campista aproveitou para diminuir o placar para o time da casa.

o mesmo Carson teve uma outra grande chance de marcar o segundo do Ipswich, mas o seu chute passou raspando a trave de Sullivan. O segundo dol do Ipswich veio tarde, já nos acréscimos. Após cruzamento de Jay Emmanuel-Thomas, Chopra mandou pro gol e dessa vez valeu.

Ipswich segue estacionado no 15º lugar, mas não muito longe da zona dos playoffs. O Doncaster segue na lanterna, mas já começa a ter esperança de dias melhores com Dean Saunders.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis