Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 06/11/2011



Apesar de sair perdendo por 2-0, o Peterborough mostrou um enorme poder de reação e conseguiu uma virada espetacular sobre o Derby County, com o gol da vitória saindo aos 48 minutos do 2º tempo. Com a vitória, o Posh pôs fim a uma incômoda sequência de três derrotas seguidas.

Entre algumas chances pouco efetivas, o Derby Abriu o placar aos 28 minutos, com Theo Robinson. Após lançamento de O'Brien, Robinson se aproveitou da "linha burra" imposta pelo Posh para marcar o primeiro gol do jogo. 4 minutos depois, Robinson e o derby dobraram os seus gols. ward avançou pela esquerda e cruzou pra Robinson marcar, aproveitando a falha da zakuani no lance. E o mesmo Robinson poderia ter feito um Hat-trick minutos depois, mas o seu chute passou por cima do travessão.

O Peterborough reagiu e chegou ao seu primeiro gol ainda no primeiro tempo com Paul Taylor, que acertou um bom chute após cruzamento de Little.

o time da casa começou melhor o segundo tempo e empatou o jogo logo aos 6 minutos. Boyd conseguiu recuperar uma bola que parecia perdida e tocou para Rowe, que dentro da área, igualou o placar.

A partir daí, o jogo seguiu equilibrado, com os dois times criando algumas boas chances. Na melhor delas, o goleiro Jones evitou o terceiro gol do Derby ao fazer grande defesa em chute de Ward.

E eis que quando o jogo já parecia definido, o improvável aconteceu. Grant McCann recebeu na entráda da área e em um belo voleio, garantiu a incrível virada do Posh no jogo. Com a vitória, o time de Darren Ferguson sobe para o 9º lugar e de quebra, tirou o Derby da zona dos playoffs

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis