Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Edmar Assis 06/11/2011


Depois da pior derrota de sua história em casa na última rodada (0-5 contra o Blackpool), o Leeds foi até o The King Power Stadium enfrentar o ainda sem técnico Leicester. e mostrando muita disposição, os Whites venceram por 1-0 e sobem para a 7ª posição. Já o Leicester segue com todos os problemas, sem técnico (e sem perspectiva de ter um), apenas na 12ª posição.

O jogo inteiro foi muito fraco tecnicamente e decepcionante, com raríssimas chances de gol. O Leeds promoveu a estréia do recém-contratado e bom goleiro Alex McCarthy, de 21 anos, que veio do Reading por empréstimo para substituir o contestado Rachubka. O Leicester foi com o que tinha de melhor a disposição, com Howard e Nugent formando a dupla de ataque. Beckford, de novo, ficou esquecido no banco de reservas. O jogo só foi esquentar um pouco no único gol da partida. O volante Clayton arriscou de longe e fez um belo gol, calando a já desanimada torcida do Leicester. Os Foxes não mostraram nenhum poder de reação depois disso, e o resultado final foi merecido.

West Ham vence o Hull fora de casa e segue na caça ao líder


Se o Southampton não desperdiça pontos, pode-se dizer o mesmo do West Ham. Os Hammers foram até o covil dos Tigers, o KC stadium, e não tomaram conhecimento do bom time montado por Nigel Pearson, vencendo por 0-2 e se mantendo na caça ao líder Southampton, com 31 pontos, 5 atrás dos Saints.

Os gols saíram no segundo tempo, muito graças a substituição feita por Sam Allardyce, tirando o apagado Carew e colocando Carlton Cole no jogo. Aos 49, Sam Baldock fez mais um gol na temporada, num belíssimo mini-voleio dentro da área para abrir o placar, aproveitando-se de boa jogada individual de Cole. Aos 57, Collison recebeu de Cole e bateu firme para completar o placar, 0-2.

Kevin Phillips decide de novo, Blackpool vence o embalado Millwall e sobe para 5º


Depois de um início frustrante de temporada, o Blackpool se achou e começa a mostrar porque é considerado um dos melhores times do campeonato. Depois da sensacional goleada em cima do Leeds em Elland Road por 5-0, os Tangerines receberam o embalçado Millwall, que vinha de 3 vitórias seguidas, e venceram por 1-0, com gol do sempre artilheiro Kevin Phillips. O time chega à 5ª posição com 25 pontos. Já o Millwall segue na zona intermediária, em 16º

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis