Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 10/11/2011



Após um breve período de negociações, o Portsmouth confirmou hoje a contratação de Michael Appleton como novo técnico do clube. ele fica no clube pelos próximos 3 anos e meio.

Appleton, de 35 anos, teve passagens por Manchester United, Preston North End e WBA. Essa é a sua primeira chance como treinador após 2 anos como auxiliar técnico nos Baggies. E seu primeiro trabalho como treinador será um verdadeiro batismo de fogo. Fora de campo, o clube segue sofrendo com os problemas fincanceiros, o que deve inviabilizar grandes reforços. Dentro de campo, o time é só o 16º na Championship, conseguindo apenas 2 vitórias nos últimos 5 jogos. Mas Appleton se mostra preparado para o desafio.

Eu estou feliz e empolgado com o trabalho. Será um desafio progressivo. Você é julgado pelos resultados e o time principal é a coisa mais importante, mas nós queremos construiruma infraestrutura no clube, desenvolvendo a academia e o centro de treinamento. Coisas como o recrutamento serão a chave.

Com uma abordagem sensível, eu espero levar esse clube adiante. O Portsmouth tem tradições fantásticas e os torcedores são conhecidos por serem muito barulhentos e apoiarem o time. Há alguns anos, O Portsmouth era um clube bem sucedido na Premier League. E eu gostaria de pensar que eu posso ajudar as pessoas do clube a alcançar isso de novo.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis