Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/11/2011



Boro voltou a vencer ao bater o Doncaster de virada por 3-1 e chegou aos 27 pontos, um a menos que o West Ham, 2º colocado. Mas o resultado ficou em segundo plano diante da noite emocional em Keepmoat.

Todas as atenções estavam voltadas para o atacante Billy Sharp, que perdeu o filho de apenas dois dias de vida no último sábado. Apesar da dor, o atacante decidiu jogar. Dean Saunders também decidiu promover a estréia de El-Hadji Diouf.

Antes da partida começar, o pequeno Louis Sharp foi homenageado com um minuto de aplausos, atitude que emocionou bastante o atacante do Doncaster. E por coincidência ou destino, coube a Billy Sharp abrir o placar o jogo, após cruzamento de Diouf. Na comemoração, Sharp levantou a camisa com os dizeres "É pra você, meu filho".

Diouf continuava sendo a maior ameaça do Doncaster no jogo. E quase marcou o segundo gol do time da casa dois minutos mais tarde, mas o seu chute passou por cima do gol de Steele. Apesar o ímpeto do Doncaster, o Boro chegou ao empate aos 30 minutos. Barry Robson recebeu na entrada da área e com liberdade, igualou o placar.

Doncaster seguia sendo incisivo no ataque, embora nenhuma grande chance tivesse sido criada. A virada do Boro veio nos acréscimos da etapa inicial. Após cruzamento de McDonald Marvin Emnes chutar duas vezes para marcar, após rebote de Sullivan.

Os visitantes voltaram para o segundo tempo mantendo o ritmo e explorando os erros do adversário. E foi em mais um erro do Doncaster que o Boro definiu o resultado. Após uma saída errada de Sullivan e uma confusão na área, Chimbonda acabou derrubando Tony McMahon na área. Penalti, bem convertido por Barry Robson.

Doncaster ainda tentou responder nos minutos finais em chutes de longe, mas sem ameaçarar o goleiro Steele.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis