Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Artilharia

Postado por : Jorge Lima 02/11/2011



"Ressuscitando" na Championship, o Millwall começa a subir na tabela após um início desastroso de temporada. Os Lions derrotaram o Coventry por 3-0 e chegam a 3 vitórias seguidas na competição. Mais uma vez, Daius Henderson foi o nome do jogo, marcando dois gols, o seu 6º só nos últimos 3 jogos. Nada mal para um time que chegou a ficar 10 jogos sem vencer.

Kenny Jackett voltou a apostar no "em time que está ganhando não se mexe" mandou a campo o mesmo time do último jogo. Millwall começou assustando logo nos primeiros minutos, com Henderson. Mas o atacante mandou a bola por cima após bom cruzamento de Feeney. Os Lions continuavam aumentando a pressão e poderia ter inaugurado o placar se Brian Howard não tivesse desperdiçado duas boas oportunidades em sequência.

Mesmo dominado foram do Coventry as melhores chances do primeiro tempo. Carl Baker chutou de longe e obrigou David Forde a fazer uma defesa difícil. E quase no final da etapa inicial, McDonald acertou o travessão após falha de Forde.

Millwall voltou mais atento na etapa final, e o primeiro gol saiu aos 8 minutos. Feeney recebeu um lançamento pela esquerda e cruzou pra Henderson, que na entrada da área, não deu mole pro azar e abriu o placar.

Entre uma chance e outra do Coventry, o Milwall chegou ao segundo gol, mais uma vez com Henderson. O atacante recebeu de Trotter e marcou o seu oitavo gol nessa temporada. E coube a Feeney marcar o terceiro e decretar mais uma vitória do Millwall, que chega ao seu quinto jogo sem perder, mostrando que tem time para fazer muito mais do que vinha fazendo. Já o Coventry, há 4 jogos sem vencer, vai até então, confirmando oseu favoritismo ao rebaixamento.

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis