Por Edmar Assis e Danilo Moraes. Tecnologia do Blogger.

Classificação

Postado por : Edmar Assis 20/11/2011


Nigel Pearson não poderia desejar um início melhor de trabalho no Leicester desde que foi anunciado como novo técnico do clube no começo da semana. Com um segundo tempo brilhante, os Foxes bateram o Crystal Palace por 3-0 e se aproximam da zona de play-offs pela primeira vez na temporada.

Mesmo jogando fora de casa, o Palace não se intimidou e começou melhor a partida. Chris Martin, recém-chegado de Norwich, deu trabalho ao goleiro Kasper Schmeichel com uma cabeçada no canto. Pelo lado do Leicester, Paul Gallagher começava a dar mostras de que está totalmente recuperado da grave lesão que o tirou dos gramados por cinco meses e armava as principais jogadas de ataque do Leicester. Porém, sem grandes chances claras de gol, o jogo ficou no 0-0 na primeira etapa.

Porém, na volta do intervalo, os Foxes voltaram dispostos a dar alegria ao novo técnico e à sua torcida. aos 55', Wellens fez boa jogada pelo meio e rolou para Beckford fazer o primeiro da tarde, 1-0. Ainda sem Darren Ambrose, o Palace pouco chegava ao gol adversário. Aos 71, Gallagher mostrou porque é um dos melhores jogadores da Championship. Numa linda jogada, o meia driblou a marcação e bateu firme, no canto direito, para fazer 2-0. Pouco depois, aos 74', Gallagher dominou e chutou de longe, no cantinho do goleiro Speroni, 3-0. Festa nas arquibancadas (vazias) no The King Power Stadium e no banco, onde Nigel Pearson mostra que pode fazer um grande investimento se transformar em lucro.

Já o Palace começa a sentir a falta de elenco. Depois de um início sensacional de campeonato, os Eagles estão há 4 jogos sem fazer gols e cairam para a 9ª posição.

Na estréia de Nick Barmby como técnico, Hull vence o Derby e volta à zona de play-offs.

Provando o rodízio existente na zona de play-offs, desta vez é o Hull que entra na zona. Com uma vitória convincente, os Tigers bateram o Derby por 2-0 em Pride Park e foram à sexta posição. O Derby segue mal das pernas depois de um bom início, e já amarga a 10ª posição na tabela. Bom início de trabalho para o ídolo Nicky Barmby no comando dos Tigers, depois da saída de Nigel Pearson.

O Hull decidiu o jogo logo no começo da partida. Aos 17, Matt Fryatt bateu firme no canto esquerdo para fazer 1-0. 5 minutos depois, Cameron Stewart chutou, a bola passou por entre as mãos do goleiro Fielding e entrou, 2-0

Home ---------------------- Política de Privacidade ---------------------------------------------------------------------------------------------------- Championship Brasil 2019. Todos os direitos reservados ------- Designed by Edmar Assis